Mariana Ximenes é a próxima convidada do ‘Superbonita’, no GNT desta segunda

Mariana Ximenes é a próxima convidada do ‘Superbonita'. (Imagem/Divulgação)
A postura, no corpo e na vida, reflete equilíbrio, atitude, autoestima e consciência corporal. No próximo episódio de “Superbonita”, Karol Conka recebe a atriz Mariana Ximenes para debater o que é postura e como conquistá-la. Fora do estúdio, a apresentadora conhece Teresa Lodi e Aretha Sadick, que falam mais sobre força interior, disciplina e aceitação. A atração vai ao ar hoje (28), às 21h, no GNT.

Com uma postura firme, Mari está sempre em movimento: “Fiz três anos de capoeira e oito anos de basquete, mesmo sendo baixinha. Fiz balé clássico também, além de musculação”. Para a atriz, postura está associada a bem-estar e a tudo aquilo que é feito em prol da saúde física, mental e espiritual. “Para mim, é essencial ter uma atividade corporal que me ajude também no lado espiritual, para poder acalmar e organizar o mental.  Acupuntura, reflexologia, meditação, as formas de massagem, todas essas técnicas me reconectam comigo mesma e me trazem equilíbrio”, revela.

A estudante Teresa Lodi fazia balé desde a infância e amava a dança. Aos 13 anos, ela descobriu uma escoliose que trouxe limitações aos seus movimentos e a impediu de continuar como bailarina. “O balé me ajudou muito, aprimorou minha postura e me deu consciência corporal, o que me ajuda bastante hoje em dia, nos exercícios para a coluna. Quando eu entrava no palco parecia que era outro mundo, como se fosse um sonho. Era muito bom”, conta.

Cheia de atitude, Aretha Sadick é professora, performer e modelo. Para ela, a arte de se travestir foi fundamental na hora de entender sua postura no mundo, no palco e fora dele, com seus questionamentos de raça, gênero e identidade. “Quando comecei a entender que não estava sozinha, que existem pessoas com as mesmas dores e mesmas alegrias que eu, percebi que a gente pode e precisa trocar. Os jovens que encontro, quando veem em mim uma pessoa negra com autoconfiança, começam a se empoderar também”, diz ela.

Ainda no episódio, a fisioterapeuta e bailarina Cristina Heydt fala sobre a importância de uma boa postura física e responde as dúvidas das convidadas. A influenciadora Jeh Lopes deixa sua dica de beleza para valorizar o pescoço e o colo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato