Canal VIVA - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal Viva de 28 de agosto a 03 de setembro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 29 de agosto, às 21h

Vavá e Ataíde fundam a “Salvavá”, uma empresa de salva-vidas responsável pelas piscinas do prédio. Mas como os dois estão sempre atrapalhados, é Felipe (Norton Nascimento), um nobre dinamarquês, quem salva Magda da piscina.

Quem não gosta muito disso é Caco, que fica com ciúmes do clima que pinta entre os dois. Mas Cassandra, interessada em ter um nobre de olho em sua filha, dá a maior força para o namoro dos dois. Só que Felipe tem um problema de impotência e, se não fizer nada pra mudar a situação, não vai dar conta de Magda.

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
quarta-feira, dia 30 de agosto, às 20h30

No terceiro episódio da segunda temporada da Escolinha do Professor Raimundo, Zé Bonitinho resolve investir na carreira de cantor. Seu Peru conta como era o ritual de entrada na famosa Máfia italiana. E Aldemar Vigário revela que Raimundo já foi um integrante dos Beatles.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 01 de setembro, às 22h

Em “Marinete é um Sussexo”, Nete (Claudia Rodrigues) está sedenta por conselhos para sua vida amorosa, já que Noílton (Bruno Garcia), seu novo namorado, tem deixado muito a desejar. Ipanema (Helena Fernandes) tenta ajudar a amiga e sugere que ela ligue para Sula (Ilana Kaplan), apresentadora de um programa de rádio dedicado a ouvintes com problemas no relacionamento. Por coincidência, o trabalho que Figueirinha (Serjão Loroza) passa para a diarista é justamente na emissora de rádio.

Ela só não sabia que teria que dar uma mão para a apresentadora. A atração está com baixa audiência, e Sula corre o risco de ser despedida. Nete tem que substituí-la às pressas. Do outro lado, Ipanema incentiva Noílton a ligar para a rádio, assim, ele pode ouvir os conselhos de Nete, que está no lugar de Sula. Será que a diarista conseguirá dar palpites sobre vida amorosa para o próprio namorado?

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 01 de setembro, a partir das 23h

Em “A Divina Comédia”, o tédio tomou conta do casamento de Marlene (Malu Mader) e Godofredo (Antônio Calloni), um típico casal do subúrbio carioca. A monotonia sexual transformou a relação dos dois, que já não se enxergavam mais, a ponto de Godofredo, amigavelmente, pedir o divórcio.

Mas para tudo tem uma solução. Marlene não enxergava motivos para não viver mais ao lado de marido e pediu três dias para pensar. Foi então que a mudança de Osvaldina (Maitê Proença) e o marido, para a casa ao lado, despertou a inveja de Marlene. A vizinha se gabava de suas aventuras na cama e aquilo foi o que faltava para que Marlene mudasse seu comportamento.

Revoltada com o jeito de Osvaldina, ela propôs ao marido que que se agarrassem no portão, pois não queria “ficar pra trás”. Os casais competiam quem dava o beijo mais apaixonado e protagonizava as cenas mais quentes. Acontece que o teatro virou realidade e, uma noite em casa, Godofredo e Marlene se amaram de verdade, enquanto Osvaldina e o marido, já afundados no tédio, ouviam apenas os gritos dos vizinhos.

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 01 de setembro, a partir das 23h

Na sequência da exibição de A Divina Comédia, mais uma história baseada na obra de Nelson Rodrigues: O Grande Viúvo.

Desesperado com a morte de sua esposa Dalila (Maitê Proença), Jair (Marcos Palmeira) entra numa depressão profunda e diz que vai se matar, mas antes irá construir um mausoléu para que possa viver eternamente ao lado de sua amada.

A família já não sabe mais o que fazer para tirar essa ideia fixa da cabeça de Jair. O viúvo sonha com Dalila, dorme com suas roupas e idolatra a foto da mulher. Para salvá-lo da morte, a família decide convencê-lo de que Dalila era infiel, acreditando que, tomado de ódio, ele desista de morrer por quem o traiu.

Mas para surpresa de todos, Jair quer conhecer o homem que dividiu Dalila com ele e ter com quem falar sobre a grande amante que ela foi.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 02 de setembro, às 17h15

No episódio “Se a canoa não virar”, Zelda decide fazer uma matéria sobre o festival de canoagem que vai acontecer na cidade de Nova Velha, conhecida por seus poderes místicos. Val (Maurício Mattar) é um ex namorado da jornalista e campeão de canoagem, o que desperta os ciúmes de Juba e Lula. Os dois decidem deixar as atividades da Armação Ilimitada de lado para irem atrás da namorada e participar, também, do festival.

Pelas matas de Nova Velha, Bacana encontra um menino extraterrestre, que é seu clone. Com seus poderes de outro mundo, o menino salva Juba e Lula nos apuros durante a descida no rio e ainda conserta a canoa que se quebrou ao bater nas pedras.

Pelo ótimo desempenho nas corredeiras, Juba e Lula são convidados a participarem de um comercial ao lado de Val, mas acabam saindo na pior e arrebentados. O episódio termina com os dois sendo cuidados por Zelda e a família toda reunida novamente.

VIVA O SUCESSO
domingo, dia 03 de setembro, às 17h30

O programa está em clima sertanejo com Paula Fernandes e a dupla Bruno & Marrone, que contam suas histórias ao “Viva o Sucesso” gravado em 2012.  Reservada quanto à vida pessoal, a mineira de Sete Lagoas assume que está feliz com o que conquistou na carreira, que deu uma guinada depois de sua participação no especial de natal de Roberto Carlos. Desde então, tornou-se uma das cantoras brasileiras mais requisitadas e queridas dos últimos anos.

Apesar de buscar preservar seu lado pessoal, revela que iniciou tardiamente seus relacionamentos. “Comecei a namorar e dei meu primeiro beijo com quase vinte anos. Chegou tarde, mas sinto que chegou na hora certa em que eu estava um pouco mais madura, mais preparada para vivenciar uma coisa tão importante“.

O interesse por sua intimidade é um assunto que incomoda Paula. “Estamos em um meio em que as notícias bombásticas vendem. Quando as pessoas não têm nenhuma sobre mim, inventam. E acho isso covardia. Tenho muita coisa para oferecer como artista. Minha vida pessoal não é tão interessante assim“. Já os sertanejos Bruno & Marrone alcançaram sucesso e reconhecimento nacionalmente com o estouro de “Dormi na Praça”.

Ao programa, os goianos contam que se conheceram por acaso, graças à ajuda de “padrinhos” muito especiais. “Quando eu estudava tinha uma amiga que conhecia o Leandro e o Leonardo. Fui apresentado a eles e ficamos amigos. Perguntei para o Leonardo se conhecia alguém para fazer uma dupla comigo. Depois de uns dois meses, ele levou o Marrone lá em casa. Cantamos uma música e Leonardo brincou, ‘A dupla é essa aí ó. Agora é só começar a cantar‘”, conta Bruno. E no meio de tanto sucesso, um acidente abalou a carreira da dupla. Em 2 de maio de 2011, o helicóptero em que Marrone estava caiu no interior de São Paulo. “Graças a Deus não foi uma tragédia, foi um fato. Não morreu ninguém. Mas mesmo assim fomos muito crucificados por algumas pessoas que levam para o lado da maldade“, lembra Marrone. Bruno defende o parceiro: “As pessoas julgaram que o helicóptero caiu porque ele estava pilotando. Só que ele não estava. Quem tentou nos derrubar não conseguiu“, garante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato