Canal Viva estreia o "Chico Anysio Show" em Setembro

O clássico do humor nacional, "Chico Anysio Show". (Imagem/Divulgação)
O clássico do humor nacional, "Chico Anysio Show", exibido na Globo entre 1982 e 1990, estreia no VIVA no dia 9 de setembro.

O programa traz grandes personagens de Chico como Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro; Haroldo, o homossexual que tentava se convencer de que era hétero; Jovem, com seu bordão "Pô, mãe, pô, eu sou jovem"; Véio Zuza, um pai-de-santo maroto; o casal Tavares e Biscoito, vivida por Zezé Macedo, o pastor Tim Tones; o deputado corrupto Justo Veríssimo, que não escondia seu pavor de pobres; entre muitos outros inesquecíveis da carreira do humorista.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato