Confira os filmes que estreiam nos canais Telecine em setembro

La La Land: Contatando Estações é um das estreia de setembro. (Imagem/Divulgação)
O mês de Setembro promete muitas risadas, canções e emoções, com estreias e especiais temáticos, no Telecine. O primeiro fim de semana já começa com o dançante e premiado La La Land: Cantando Estações, na Superestreia do dia 2, no Telecine Play e no Telecine Premium. No musical dirigido por Damien Chazelle, Ryan Gosling e Emma Stone dão um show de atuação na história de amor entre Sebastian e Mia. No dia 9, é a vez de Tom Cruise reviver um personagem de sucesso dos best-sellers de Lee Child, em Jack Reacher: Sem Retorno. Gêneros variados tomam conta dos próximos destaques do mês, como o suspense A Garota no Trem (dia 16), o divertido A Última Ressaca do Ano (dia 23) e Xxx: Reativado (dia 30), com Vin Diesel no papel principal.

Para os fãs de Peter Sellers, no dia 10, o Telecine Cult exibe três filmes em homenagem a um dos principais gênios da risada: Um Convidado Bem Trapalhão, A Pantera Cor-De-Rosa (1963) e Um Tiro no Escuro. E se o clima for de nostalgia no feriado do dia 7, a dica é E.T. - O Extraterrestre. Ícone dos anos 80, o filme de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra. Dois clássicos de Charles Chaplin também são novidade no mês: Tempos Modernos, no dia 9, e O Grande Ditador, no dia 30. E na semana do lançamento nos cinemas de Mãe!, de Darren Aronofsky, o Telecine Cult exibe dois sucessos do cineasta em sequência, no dia 17: Cisne Negro e Pi.

No dia 10, o Telecine Touch apresenta uma maratona com quatro filmes repletos de confusões amorosas: Simplesmente Complicado, Apenas Uma Noite, Encontro Marcado (2014) e Como Não Perder Essa Mulher.

Um astro do cinema apaga as velinhas no dia 25: Will Smith. E é claro que tem comemoração no Telecine Play e no Telecine Action, com duas produções estreladas pelo ator: Independence Day e Eu, Robô. Aventura é o que não falta na comédia musical Descendentes 2, destaque a partir do dia 30, no Telecine Play e no Telecine Pipoca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato