Discovery Home & Health estreia a nova série "Reforma total com Nate & Jeremiah" nesta quinta

Nova série "Reforma total com Nate & Jeremiah". (Imagem/Divulgação)
Nate Berkus e Jeremiah Brent são badalados designers de interiores que têm o dom de transformar ambientes e vidas. Juntos, eles assumem as rédeas de reformas problemáticas e transformam casos perdidos em casas dos sonhos. A partir de quinta-feira, 24 de agosto, às 20h30, os dois comandam a nova série do Discovery Home & Health, REFORMA TOTAL COM NATE & JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design).

A cada semana, a dupla acode uma família que está presa no espiral de problemas das reformas intermináveis. Com disciplina espartana para traçar um novo projeto e  intervenções tão drásticas quanto certeiras, eles levam alegria e beleza onde o que se via era um canteiro de obras permanente.

Os participantes da série estão, em geral, desesperados: o calendário já foi há muito tempo abandonado e a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás. Nate e Jeremiah intervêm nessas realidades caóticas com rigorosidade nos gastos e fidelidade ao estilo de vida dos futuros moradores.

O grande objetivo da dupla é provar que o design completo, com forma e função apropriados a cada família, pode ser acessível – basta que entrem em jogo a experiência e o tino dos dois para colocar um ponto final nessas reformas desastrosas.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção. Eles são casados e os malabarismos necessários em cada projeto continuam depois do expediente, quando entra em cena a função mais importante de suas vidas: a de pais da bebê Poppy.

No episódio de estreia, Nate e Jeremiah partem em socorro de Brenda e Scott – os participantes viram a casa se transformar em uma obra interminável e estão literalmente sem ar. O casal e os dois filhos vivem em cômodos improvisados, com a cozinha montada na garagem e muita bagunça. Há um ano com paredes em construção, sem forro para o telhado e com diversas armadilhas dividindo espaço com os filhos, Brenda e Scott não conseguem enxergar a saída.

Nate e Jeremiah assumem o controle com 40 mil dólares de orçamento – um número irreal para quem precisa terminar a casa toda. Os designers contam com a ajuda de amigos e formam um mutirão para dar a Brenda e Scott o tão sonhado alívio.

Enquanto isso, em casa, Nate, Jeremiah e Poppy estão de mudança de Nova York para Beverly Hills. Dar conta de um projeto complexo e da vida pessoal ao mesmo tempo é o grande desafio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato