Filme "Meus 15 anos" é uma das estreias do NOW

"Meus 15 Anos'' é uma das estreias do NOW. (Imagem/Divulgação)
O NOW, plataforma de vídeo sob de demanda da NET e Claro HDTV, traz com exclusividade, o filme nacional Meus 15 Anos, que tem Larissa Manoela no papel de Bia. Ao descobrir que terá uma festa para comemorar seus 15 anos, após sorteio de um grande shopping da cidade, sai em busca de fazer novos amigos com a ajuda de seu pai, Edu (Rafael Infante) e seu único amigo, Bruno (Daniel Botelho). O longa ainda conta a participação especial da cantora Anitta.

Também estão entre as novidades da plataforma o drama dirigido por Martin Scorsese, Silêncio, que tem Andrew Garfield, Adam Driver, Liam Neeson no elenco; e o suspense Corra!, que surpreendeu o público e ainda rendeu o prêmio de destaque da Nova Geração no MTV Movie & TV Awards 2017 para o ator Daniel Kaluuya.

Para complementar os lançamentos do NOW, a aventura Z – A Cidade Perdida, com Charlie Hunnam, Siena Miller, Tom Holland e Robert Pattinson chega à plataforma, assim como o filme O Dia do Atentado, que retrata a busca pelos culpados do atendado à Maratona de Boston em 2013, com Mark Wahlberg, Kevin Bacon, John Goodman e J.K. Simmons.

Todos os lançamentos do NOW estão disponíveis em Cinema > Lançamentos e podem ser acessados pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 NET HD.

Confira mais alguns títulos que chegam no NOW até o final de agosto:

O Rastro
Direção: J. C. Feyer
Elenco: Rafael Cardoso, Leandra Leal, Natália Guedes, Cláudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Domingos Montagner

Um Laço de Amor
Direção: Marc Webb
Elenco: Chris Evans, Mckenna Grace, Lindsay Duncan e Octavia Spencer

Amor Em Tempos de Guerra
Direção: Joseph Ruben
Elenco: Josh Hartnett, Michiel Huisman, Hera Hilmar e Ben Kingsley

LEGO DC Super Hero Girls: Brain Drain
Direção: Todd Grimes
Elenco: Anais Fairweather, Grey DeLisle, Ashlyn Nicole Selich, Teala Dunn e Tara Strong

Paixão Obsessiva
Direção: Denise Di Novi
Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults e Robert Wisdom

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato