FOX Life - Destaques da programação de setembro

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life para o mês de setembro.

FOX Life estreia “Pedidos Incríveis”

Programa mostra oito relacionamentos que terão registrado para sempre em suas histórias um momento inesquecível na hora da pergunta mais esperada: “Quer casar comigo?”

O FOX Life estreia na quarta-feira, 20 de Setembro, às 19h45, “Pedidos Incríveis”, uma produção original da FOX Networks Group Brasil em parceria com a Mixer, que tem o objetivo de proporcionar a oito casais lembranças memoráveis no momento do pedido de casamento.

É comum ver homens e mulheres que querem se casar passarem meses planejando como tudo vai acontecer no dia de oficializar a união, desde o local da cerimônia, as flores, as músicas, a lista de convidados, enfim, todo detalhe é extremamente pensado e calculado para que tudo saia do gosto dos noivos. Mas para a equipe de “Pedidos Incríveis” o momento do pedido de casamento também precisa ser marcante e requer planejamento e atenção especial.

No novo programa do FOX Life serão apresentadas oito histórias de amor em que um dos namorados(as) quer pedir a mão do(a) parceiro(a) em casamento e criar algo incrível, e único para seu(sua) amado(a).

“Pedidos Incríveis” é composto por 8 episódios de 30 minutos cada, a direção é de Pedro Ianhez, o roteiro é de Márcio Tadeu, e estreia no FOX Life na quarta-feira, 20 de Setembro, às 19h45, com episódio duplo. E a cada semana um episódio inédito vai ao ar todas as quartas neste horário.

No dia seguinte da estreia na TV, o programa completo estará disponível no acesso premium do App da FOX para os usuários desfrutarem quando e onde quiserem. Assinantes do FOX Life também terão acesso aos episódios inéditos, que ficam disponíveis aos usuários no dia seguinte após a exibição linear. O App da FOX disponibilizará também o 1º episódio do programa FREE (sem necessidade de login e senha) durante 30 dias.

ESPECIAL “BACK TO THE 80’S”

No domingo, dia 24 de setembro, o FOX Life exibe atrações especiais ambientadas nos anos 80 para tirar todo mundo do sofá para dançar e cantar com hits da época. Às 14h10 será exibido Grease Live!. Em seguida, às 17h10, o canal exibe Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram.

Às 19h05 vai ao ar a primeira parte da série Dirty Dancing - remake do sucesso dos cinemas com nome homônimo - e em seguida, às 20h15, a segunda parte. A série tem produção de Adam Anders (Glee) e é protagonizada pelos atores Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine; Scream Queens), Sarah Hyland (Modern Family), Colt Prattes e com participação de Nicole Scherzinger.

EPISÓDIOS INÉDITOS: “THIS IS US” – Terças, às 22h45
EPISÓDIOS INÉDITOS: “NEW GIRL” Temporada 6 – Terças, às 23h55
FIM DE TEMPORADA: “PRIVATE EYES” – Quarta, dia 13, às 19h45
FIM DE TEMPORADA: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Quinta, dia 07, às 22h45
FIM DE TEMPORADA: “APB” – Quinta, dia 21, às 23h30

CINE DIVAS – Elas Enlouquecem Qualquer Um
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 22h45

Dia 04. Antes Só do que Mal Casado
Dia 11. Forças do Destino 
Dia 18. Caçador de Recompensas
Dia 25. Contra Tudo e Contra Todos

CINE LIFE Uncut – Especial Galãs
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, À 00h15

Dia 04. Magic Mike
Dia 11. Lições em Família
Dia 18. Dias de Trovão
Dia 25. Alfie – O Sedutor

CINE LIFE
TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, ÀS 19H

Dia 05. Uma Manhã Gloriosa
Dia 12. Amor ou Amizade
Dia 19. A Agenda Secreta do Meu Namorado
Dia 26. A Teoria do Amor

CINE LIFE
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ÀS 22h45

Dia 01. Os Esquecidos
Dia 08. Velocidade Máxima
Dia 15. O Júri
Dia 22. O Talentoso Ripley
Dia 29. Desaparecida: A História de Jocelyn Shaker

CINE LIFE
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, À 00h15

Dia 01. Resident Evil 4: Recomeço
Dia 08. Equilibrium
Dia 15. Nem Tudo é o que Parece
Dia 22. Snatch – Porcos e Diamantes
Dia 29. Anjos da Noite: A Evolução

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato