FOX Premium 1 - Destaques da programação de setembro

Destaques da programação FOX Premium 1 de setembro. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação que o canal FOX Premium 1 preparou para você curtir em setembro. 

INÉDITOS:
  • Riviera – Segundas, às 22h
  • Better Things  – Quintas, às 22h30
MARATONAS DE SÁBADO:
  • The Halcyon (08 episódios) – Dia 02, das 14h30 às 21h15
  • #MeChamaDeBruna (08 episódios) – Dia 09, das 10h35 às 16h25
  • Atlanta (10 episódios) – Dia 16, das 15h40 às 20h05
  • The White Princess (08 episódios) – Dia 23, das 13h05 às 20h55
  • Salem 3 (10 episódios) – Dia 30, das 12h45 às 20h55
MARATONAS DE DOMINGO:
  • The Girlfriend Experience (13 episódios) – Dia 03, das 14h30 às 21h
  • Outlander 1 e 2 (29 episódios) – Dia 9, das 16h25 às 23h15 do dia 10
  • FEUD: Bette and Joan (8 episódios) – Dia 17, das 13h25 às 20h30
  • Medici: Masters of Florence (08 episódios) – Dia 24, das 12h35 às 20h30
“HARLOTS” ESTREIA NO FOX PREMIUM 1 NO DOMINGO 3 DE SETEMBRO
TEMPORADA COMPLETA A PARTIR DE SEGUNDA, 4 DE SETEMBRO, NO ACESSO PREMIUM DO APP DA FOX
  
Em setembro, chega ao FOX Premium App & TV a nova minissérie “HARLOTS”, uma série dramática que oferece uma audaciosa visão da atividade comercial mais lucrativa de Londres no século XVIII: o sexo. A partir de domingo, 3 de setembro, às 21h, no FOX Premium 1, e completa a partir de segunda, 4 de setembro, no acesso Premium do App da FOX. O 1º episódio ficará FREE – sem acesso de login e senha – no aplicativo durante 30 dias.

Com uma paisagem vibrante e internacional da Londres georgiana e baseada em histórias de mulheres reais e dos homens ao seu redor, esta provocante nova série se foca na formidável Margaret Wells, proprietária de um bordel que se esforça para levantar suas duas filhas: Charlotte, uma glamourosa prostituta, que busca independência, e Lucy, a mais nova, cuja virgindade será vendida pela melhor oferta.

Quando seu negócio é ameaçado pela rivalidade com outro bordel mais refinado, comandado pela perigosa e implacável madame Lydia Quigley, Margaret irá à luta mesmo que isso signifique colocar a sua vida e de sua família em risco.

Com uma combinação de sagacidade e drama, “HARLOTS” apresenta um ágil relato sobre a família, o poder e a brutal economia, e se aprofunda nas vidas das extraordinárias empresárias que ajudaram a construir a cidade de Londres atual.

“HARLOTS” conta com uma premiada equipe criativa e um elenco de estrelas, encabeçado pela nomeada por duas vezes aos Prêmios da Academia® e vencedora de um Golden Globe®, Samantha Morton (“In America”), como Margaret Wells, Lesley Manville (“Maleficent”) como Lydia Quigley, Jessica Brown Findley como Charlotte Wells e Eloise Smyth como Lucy Wells. Foi co-criada por Alison Newman e Moira Buffini, que também trabalha como showrunner e que integra a equipe de produção executiva junto com Newman e as nomeadas ao Prêmio da Academia®, Alison Owen (“Elizabeth”) e Debra Hayward (“Les Misérables”).

“HARLOTS” chega ao Brasil com exclusividade no FOX Premium App & TV a partir de domingo, 3 de setembro, às 21h, no FOX Premium 1, e completa a partir de segunda, 4 de setembro, no acesso Premium do App da FOX.

NOVA TEMPORADA DE “YOU’RE THE WORST” A PARTIR DE QUARTA, 06 DE SETEMBRO, NO FOX PREMIUM 1
  
FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil a quarta temporada da comédia romântica “You’re The Worst”, que traz um olhar moderno sobre o amor e a felicidade, contado através de duas pessoas autodestrutivas, que buscam maneiras malucas para que sua estranha relação funcione.  A partir de quarta, 06 de setembro, com episódios inéditos todas as quartas, às 23h30, no FOX Premium 1.

Na nova temporada de “You’re The Worst”, o narcisista e obcecado Jimmy Shive-Overly (Chris Geere), se encontra junto com a cínica, empática e autodestrutiva Gretchen Cutler (Aya Cash). Depois de um namoro rápido e um período muito difícil de convivência com a depressão de Gretchen, ambos se viram obrigados a aprender a conduzir a relação por conta da tragédia, quando o pai de Jimmy more inesperadamente. No fim, Jimmy pediu Gretchen em casamento e desapareceu repentinamente quando se deu conta que Gretchen seria a sua família. Agora separados e acompanhados com outras pessoas, ambos lutam para seguir em frente enquanto o destino os une constantemente.

Completam o elenco Desmin Borges que vive o desamparado veterano de guerra, Edgar Quintero, que mora junto com Jimmy, e que recentemente aprendeu a superar seu transtorno de stress pós-traumático e conseguiu um novo trabalho como roteirista de comédia de televisão, e Kether Donohue como Lindsay Jillian, a melhor amiga de Gretchen, recentemente divorciada e que está dando seus primeiros passos na vida como mulher solteira e como profissional.

Criada e com a produção executiva de Stephen Falk, “You’re The Worst” demonstra que às vezes as piores pessoas se tornam os melhores casais.

A partir de quarta, 06 de setembro, com estreia semanal todas as quartas, às 23h30, no FOX Premium 1.

NOVA TEMPORADA DE “OUTLANDER” ESTREIA NO FOX PREMIUM 1 NO DOMINGO, 10 DE SETEMBRO
  
Em setembro o FOX Premium App & TV soma à sua proposta de entretenimento exclusivo a terceira temporada de “Outlander”, aclamada série que combina história, romance, ciência ficção e aventura, baseada nos best-sellers de Diana Gabaldon e com a produção executiva de  Ronald D. Moore. A partir de 10 de setembro, à 00h30, no FOX Premium 1 e no streaming do acesso Premium do App da FOX.

Protagonizada pela nomeada ao Golden Globe® Catriona Balfe (“Now You See Me”), “Outlander” relata a fascinante história de Claire Randall (Balfe), uma enfermeira militar que em 1945 se casa com Frank Randall (Tobias Menzies, “Casino Royale”), um intelectual e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico, e que misteriosamente e após seu casamento, viaja ao ano de 1743 onde se vê forçada a casar com o jovem e valente guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan, “Heart of Lightness”).

A terceira temporada começa imediatamente depois que Claire volta à sua vida em 1948. Grávida de um filho de Jamie, lutará com as consequências de seu repentino desaparecimento e o efeito sobre seu casamento com seu marido Frank. Enquanto isso, no século XVIII, Jamie sofre com as sequelas da histórica batalha de Culloden, assim como a perda de Claire.

A medida que os anos passam, Jamie e Claire tentam refazer suas vidas separados, perseguidos pelas recordações de seus amores perdido. A possibilidade de que Claire voltará ao passado com Jamie coloca uma nova esperança em seu coração, assim como novas dúvidas. Separados por séculos e continentes, ambos devem encontrar o caminho para voltar a ficar juntos. Mas a adversidade, o mistério e a aventura os cerca, e a grande dúvida continua no ar: quando eles se encontrarem, serão eles as mesmas pessoas que se separaram há anos nas pedras?

Com uma segunda temporada de sucesso reconhecida com o Critics’ Choice Awards® e 4 People’s Choice Awards® e uma quarta temporada confirmada, a nova temporada de “Outlander” se baseia em “Voyager” (Viajera), o terceiro dos oito livros da série de contos homônimos, e conta com 13 episódios de uma hora. O oitavo livro, de Gabaldon já teve mais de 26 milhões de cópias vendidas no mundo todo e todos os livros foram reconhecidos na lista de best-sellers do New York Times.

No mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos, FOX Premium App & TV estreia a terceira temporada de “Outlander” com exclusividade no Brasil a partir de 10 de setembro, à 00h30, no FOX Premium 1 e também no streaming do acesso Premium do App da FOX. Cada episódio, após a exibição linear, ficará disponível para assistir on demand pelo aplicativo, que já conta com as duas primeiras temporadas completas disponíveis.

NOVA TEMPORADA DE “EMPIRE” NO FOX PREMIUM 1
A PARTIR DE QUARTA, 27 DE SETEMBRO
  
A partir de quarta, 27 de setembro, na mesma noite de sua estreia nos EUA, chega ao Brasil no FOX Premium 1, a primeira parte da quarta temporada de “Empire”, o emocionante drama familiar protagonizado pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Henson, focado no glamuroso e muitas vezes perigoso mundo do hip-hop.

Composta por nove episódios de 45 minutos, a nova metade da temporada, mostra que as lutas pelo poder e dinheiro dentro da problemática família do magnata da música, Lucious Lyon (Howard), e sua temperamental ex–esposa, Cookie (Henson), continuam. Tanto sua empresa Empire Entertainment como o reinado de Lyon serão constantemente ameaçados pelos seus três filos Jamal (Jussie Smollett), Hakeem (Bryshere Y. Gray) e Andre (Trai Byers), assim como pela inconstante e competitiva indústria da música.

Do duas vezes nomeado ao Prêmio da Academia® Lee Daniels (“Precious”), junto a Danny Strong, “Empire” conta com a produção executiva de Daniels, Strong, Brian Grazer, Ilene Chaiken, Sanaa Hamri e Francie Calfo.

Os novos episódios de “Empire” chegam ao Brasil com exclusividade na mesma noite de sua estreia nos EUA, através do FOX Premium 1, a partir de quarta, 27 de setembro, às 22 horas no Fox Premium 1.

NOVA TEMPORADA DE “LEE DANIELS’ STAR”
A PARTIR DE QUARTA, 27 DE SETEMBRO, NO FOX PREMIUM 1

O FOX Premium 1 traz em setembro a nova temporada de “Lee Daniels’ Star”, a série do criador da multipremiada “Empire”, Lee Daniels, e Tom Donaghy, que segue o drama musical de três talentosas cantoras em seus caminhos em busca da fama para mudar suas vidas, focando na crua realidade da indústria da música. Estreia no FOX Premium 1, na quarta, 27 de setembro, no mesmo dia da estreia nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar às 23h. 

Na segunda temporada, as personagens Star, Simone e Alexandra intensificam os ensaios para o Atlanta NextFest, evento que pode enfim realizar o sonho de Star. E Carlotta colhe frutos das escolhas feitas no fim da primeira temporada. 

“Lee Daniels’ Star” é protagonizada pela talentosa Queen Latifah – indicada ao prêmio da Academia e ganhadora dos prêmios Emmy, Grammy e Golden Globe -, e pelo indicado aos prêmios Emmy® Benjamin Bratt . No elenco ainda estão Jude Demorest, que interpreta Star, Brittany O’Grady, com o papel de sua irmã Simone, e Ryan Destiny, responsável por sua melhor amiga, Alexandra.  

Na história, as três amigas viajam para Atlanta, onde são acolhidas por Carlotta (Latifah) e Jahil (Bratt), que ajudam as garotas a ir em busca de sucesso através da música e a mostrar que toda ambição tem seu preço.  

A segunda temporada de “Lee Daniels’ Star” possui treze episódios de uma hora de duração cada. Estreia em 27 de setembro, às 23h, no FOX Premium 1, com episódios inéditos todas as quartas neste horário. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato