HISTORY estreia novos episódios de "Louco Por Carros" na próxima segunda

Novos episódios de "Louco Por Carros". (Imagem/Divulgação)
Danny Coker, conhecido como “o conde”, é uma lenda viva de Las Vegas, ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. Exclusiva do HISTORY, a série Louco Por Carros (Counting Cars) apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um negócio lucrativo ao comprar, restaurar, modificar, personalizar e vender essas verdadeiras joias. Desde do dia 21 de agosto, o canal exibiu O Melhor de Louco Por Carros (Best of Counting Cars S5), que reúne em episódios temáticos as máquinas mais incríveis e marcantes que passaram pela temporada mais recente da série.

No episódio de estreia no dia 4 de setembro ás 22h40, Estradas e garagens, a equipe de Loucos por Carros recorda algumas das maravilhas que passaram pelo programa: um Cadillac que pertenceu a Elvis Presley, um caminhão de bombeiros clássico e uma motocicleta Shovelhead Harley de 1976.

Em seguida, no também inédito Automóveis escandalosos, os carros mais extravagantes de Loucos por Carros retornam para uma segunda volta: um Chevy vermelho fogo de 1955, que Danny esteve a ponto de deixar escapar, um Pontiac GTO de 1965 e o legendário Frankenstude, um carro construído usando quatro Studebakers.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato