Luan Santana canta Elvis Presley hoje no "Canta, Luan" no Multishow

No penúltimo episódio de "Canta, Luan", o cator recebe Dinho Ouro Preto e a banda Suricato. (Imagem/Divulgação)
Luan Santana já está ensaiando com os convidados desta quarta-feira, dia 23. O cantor Dinho Ouro Preto e a banda Suricato sobem ao palco com o apresentador no penúltimo episódio de “Canta, Luan”, no ar ao vivo a partir das 20h30 no Multishow.

Ao som de Rock, o apresentador mostra sua versatilidade ao apostar em clássicos internacionais, como “Love Me Tender” e “Suspicious Mind” de Elvis Presley e “Here Without You”, da banda 3 Doors Down. As canções “Exagerado”, de Cazuza; “Ela Vai Voltar”, de Charlie Brown Jr.; e “Epitáfio”, dos Titãs, também fazem parte do repertório de Luan.

Em um dueto com Dinho Ouro Preto, Luan Santana solta a voz com “Primeiros Erros”, sucesso do Capital Inicial. Com a banda Suricato, o apresentador canta “Será”, uma homenagem à Legião Urbana.

A transmissão na web começa antes de “Canta, Luan” ir ao ar na TV. Ao vivo, a partir das 20h, os youtubers Mr. Poladoful e Dani Russo fazem uma cobertura exclusiva dos bastidores através do canal “Música Multishow”, do YouTube (www.youtube.com/multishow). Depois que o programa começa, Polado e Dani continuam na live por mais 30 minutos comentando tudo o que está rolando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato