Telecine Cult homenageia o ator Jerry Lewis com uma maratona especial

 A tarde toda com Jerry Lewis no Telecine Cult. (Imagem/Divulgação)
O humor pastelão de Jerry Lewis vai deixar saudades. E para quem já está com vontade de rever os clássicos do "Rei da Comédia", uma boa notícia: o Telecine Cult vai fazer uma maratona com seis filmes, neste domingo, dia 27, a partir das 13h15: O Mensageiro Trapalhão, Cinderelo Sem Sapato, O Terror das Mulheres, Malucos do Ar, Bancando a Ama-Seca e O Professor Aloprado (1963). Alguns também estão disponíveis no Telecine Play para o assinante assistir quando e onde quiser.

O especial começa com O Mensageiro Trapalhão. Além de produzir e dirigir o filme, Lewis interpreta dois personagens: ele mesmo e o mensageiro Stanley. Em seguida, tem Cinderelo Sem Sapato, uma sátira do conto infantil. Em O Terror das Mulheres, o ator vive Leon, apresentador de um programa que dá conselhos amorosos na rádio.

A programação continua com Malucos do Ar. Na produção, Lewis é Hap, um humorista que forma dupla com Chick (Dean Martin). Bancando a Ama–Seca será exibido em seguida, com uma brilhante performance do astro no papel de um cantor.

Para fechar a maratona, um dos principais personagens de Lewis: o desajeitado professor Julius Kelp, de O Professor Aloprado (1963), que ganhou um remake anos depois com Eddie Murphy.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato