MTV - Programação Semanal de 28 de agosto a 03 de setembro

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal MTV de 28 de agosto a 03 de setembro.

NOVOS EPISÓDIOS

Perrengue
Exibição: segunda-feira, 21 de agosto, às 22h.

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Nos episódios dessa semana, Cadu tem seu primeiro encontro com Letícia. Carol exagera em uma apresentação no trabalho e acaba se dando mal. Pérola não consegue se concentrar no restaurante e fica balançada com um convite de Tomás.

Vidiots
Exibição: de terça-feira, 29 de agosto, até quinta-feira, 31 de agosto, sempre às 16h40.

Vidiots apresenta os clipes musicais mais legais do momento, com comentários picantes dos nossos comediantes sobre os artistas, as músicas e as produções atuais do universo pop.

Clickbait Com Cauê Moura
Exibição: De terça-feira, 29 de agosto, até quinta-feira, 31 de agosto. Sempre às 17h.

Apresentado, narrado e com os comentários de Cauê Moura, Clickbait com Cauê Moura é o novo show da MTV onde você vai poder apreciar os melhores e maiores vídeos virais da internet.

Promposal
Exibição: terça-feira, 29 de agosto, às 22h.

MTV transmite ‘Promposal’, série que mostra os mais criativos e românticos pedidos de casamento que ‘dão inveja nas inimigas’.

No episódio da semana, Brandon quer mostrar o quanto se importa com Noah e para isso ele pretende demonstrar todo o seu carinho com um convite encantador.

My Super Sweet 16
Exibição: terça-feira, 29 de agosto, às 22h25.

Suas referências sobre ‘festas topzeras’ estão prestes a se atualizar, com ‘My Super Sweet 16’. Novos episódios da série, que ficou mais de uma década fora do ar, voltam com toda a força, com muita criatividade, novidades e surpresas.

No episódio da semana, Priscila sempre sonhou com uma grande festa para comemorar os 15 anos. Agora a adolescente está preocupada com o rumo da sua festa temática de Alice no País das Maravilhas.

Jovens e Mães 1
Exibição: quarta-feira, 30 de agosto, às 20h20.

Tyler tenta demonstrar um pouco mais de entusiasmo com a recuperação de Butch enquanto a família de Ryan descobre que Maci não quer que Bentley frequente a casa de Jen e Larry.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 30 de agosto, às 22h.

Jasmine entrou em contato com programa em busca de ajuda para uma pessoa que já conheceu Nev e Max em outra oportunidade. Será que os meninos reconhecerão o misterioso participante desse episódio?

De Férias com o Ex – 7ª temporada
Exibição: quinta-feira, 31 de agosto, às 21h.

A posição de Dean como 'macho alfa' da casa é ameaçada. E Marty se mete na relação de Chloe e Sam.

MARATONAS

Maratona Perrengue
Exibição: quinta-feira, 31 de agosto, às 22h, sábado, 02 de setembro, às 23h30 e domingo, 03 de setembro às 21h50.

Confira 4 episódios do programa na quinta-feira, no sábado e no domingo.

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 02 de setembro, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato