Paramount Channel - Programação Semanal de 28 de agosto a 03 de setembro

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 28 de agosto a 03 de setembro.

NOVOS EPISÓDIOS

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 30 de agosto às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Arsenal Paramount
De segunda-feira 28 de agosto, até domingo, 03 de setembro, às 20h.

True Justice - Brotherhood 
Exibição: segunda-feira, 28 de agosto, às 20h.
True Justice – Brotherhood
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory , Warren Christie.
EUA.
Policial. Ação.

Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição dos criminosos de Washington. Na equipe de inspetores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nos gangs: desde vulgares traficantes de rua, a assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça e retidão de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

Por Um Triz
Exibição: terça-feira, 29 de agosto, às 20h.
Out Of Time.
Diretor: Carl Franklin
Elenco: Denzel Washington, Eva Mendes, Dean Cain
EUA. 2004. 1h45.
Policial, Suspense e Comédia.

Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.

Resident Evil: Apocalipse
Exibição: quarta-feira, 30 de agosto, às 20h.
Resident Evil: Apocalypse.
Diretor: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr.
França, EUA, Reino Unido, Alemanha. 2004. 1h40.
Terror, Ação, Fantasia.

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Dupla Implacável
Exibição: quinta-feira, 31 de agosto, às 20h.
From Paris with Love
Diretor: Pierre Morel.
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys-Meyers, Kasia Smutniak
EUA. 2010. 1h33.
Ação.

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

True Justice - Vengeance is Mine
Exibição: sexta-feira, 01 de setembro, às 20h.
True Justice - Vengeance is Mine
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory , Warren Christie.
EUA.
Policial. Ação.

Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição dos criminosos de Washington. Na equipe de inspetores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nos gangs: desde vulgares traficantes de rua, a assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça e retidão de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

48 Horas Parte 2
Exibição: sábado, 02 de setembro, às 20h.
Another 48 Hours.
Diretor: Walter Hill
Elenco: Nick Nolte, Eddie Murphy, Brion James
EUA. 1990. 1h40.
Policial, Comédia, Ação.

Há quatro anos o policial Jack Cates (Nick Nolte) está atrás do traficante de drogas conhecido como "Ice Man", cuja verdadeira identidade ninguém sabe. Um dia Jack enfrenta Tyrone Burroughs (Brent Jennings) e Arthur Brock, a quem mata em legítima defesa. Entretanto, Burroughs consegue escapar. A partir de então Jack está sob ameaça de ser preso, já que a arma de Brock desapareceu. Em meio à investigação, Jack descobre que "Ice Man" pôs uma alta quantia pela cabeça de Reggie Hammond (Eddie Murphy), que deixará a prisão no dia seguinte. Jack resolve encontrar Reggie e tenta convencê-lo a ajudar a limpar seu nome e a capturar "Ice Man". Ele recusa, mas quando o ônibus que irá levá-lo para fora da prisão é atacado por dois motoqueiros, um deles seu conhecido, Reggie é obrigado a mudar de ideia.

Trama Internacional
Exibição: domingo, 03 de setembro, às 20h.
International, The
Diretor: Tom Tykwer.
Elenco principal: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl.
EUA. 2009. 1h58.
Suspense, Espionagem.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

Especial Elvis, A Pélvis
Quarta-feira, 23 de agosto, meia noite.

No Paraíso do Havaí
Exibição: quarta-feira, 30 de agosto, meia noite.
Paradise, Hawaiian Style.
Diretor: Michael D. Moore.
Elenco principal: Elvis Presley, James Shigeta, Marianna Hill.
EUA. 1967.
Comédia, Musical

Após ser demitido de empresas aéreas por ser muito namorador, um jovem piloto (Elvis Presley) se associa a um amigo inaugurando um serviço de charter no Havaí, para levar os turistas aos lugares mais belos. Lá ele aproveita para namorar algumas das beldades locais, que passam a lhe fornecer uma boa clientela. Mas tudo pode ir por água abaixo quando ele, ao transportar os cães de uma milionária, acaba quase provocando um acidente com o chefe da Agência de Aviação Federal.

ESTREIAS DA SEMANA

True Justice - Violence of Action
Exibição: quinta-feira, 31 de agosto, às 21h45.
True Justice - Violence of Action
Diretor: Lauro Chartrand.
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Priscilla Faia.
EUA. 2013. 1h30.
EUA, Canadá.

Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato