WARNER - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação WARNER. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 28 de agosto a 03 de setembro. Final de temporada de Blindspot é destaque na programação.

Segunda, 28 de agosto

Warner Movies

Gravidade, às 22h30

O comandante Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble, seu último voo antes da aposentadoria. Ryan Stone, por sua vez, é uma especialista escolhida para ajudar no reparo, mas que está em sua primeira missão do tipo. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que ambos sejam jogados no espaço sideral em um acidente que destrói sua nave. Sem comunicação com a base terrestre da NASA, Stone e Kowalsky são obrigados a permanecer juntos e lutar para sobreviver a todo custo no ambiente mais hostil conhecido pela humanidade..

Terça-feira, 29 de agosto

Blindspot – Final de Temporada "Lepers Repel", 00h35

Enquanto o FBI lida com uma tragédia, Weller se vê no centro de um acontecimento surpreendente. Já Jane encara um futuro incerto no fim da temporada.

Quarta-feira, 30 de agosto

Alta Frequência – Episódio Inédito "Harmonic", 21h40

cena do episódio.
Raimy e Frank fazem uma enorme descoberta enquanto seguem em sua busca pelo assassino Nightingale. Enquanto isso, Stan está disposto a qualquer coisa para derrubar Frank.

Quinta-feira, 31 de agosto

Warner Movies

Curvas Da Vida, 22h30

Ícone da tela e múltiplo ganhador dos Prêmios da Academia ®, Clint Eastwood (Gran Torino, Million Dollar Baby) volta ao frente da câmara mais uma vez para seu esporte querido, sobre um jogador de baseball das grandes ligas, já com avançada idade, e na beira do retiro. Enfrentando sua própria mortalidade e sua perda de visão, ele empreende uma inesquecível viagem para Atlanta para examinar uma grande e jovem promessa do baseball. No caminho, tenta compor a problemática relação com sua filha, advogada e totalmente afastada. Dirigida por Eastwood e produzida por seu parceiro em produção, Robert Lorenz, este diamante em bruto representa outro grande retorno do legendário Eastwood.

Sexta-feira, 1º de setembro

Warner Movies

Harry Potter E A Pedra Filosofal, 21h40

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

Sábado, 2 de setembro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Election Day", 12h55

Cloud 9 se torna um local oficial de votação; Mateo esconde a informação de que não possue documentos.

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Trip And Fall", 13h20

Cena do episódio.
A vizinha Rita Glossner aconselha um Frankie apreensivo em fazer uma viagem para um destino desconhecido; Mike toma uma queda embaraçosa na pedreira e tem que enfrentar ainda mais constrangimento quando a OSHA é chamada para investigar; E Sue tenta convencer Axl para terminar seu distanciamento com a família depois de aprender seus verdadeiros sentimentos em relação a April.

Domingo, 3 de setembro

Domingo Heroico – Flash, a partir das 22h30

Termine a semana com quatro episódios de Flash na sequência! Os episódios escolhidos abrem nosso mês especial de vilões! Assista aos principais embates do herói com os vilões mais conhecidos dos quadrinhos, entre eles, o terrível Savitar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato