"A Última Ressaca do Ano" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

"A Última Ressaca do Ano" é a sueprestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Ainda é setembro, mas o clima natalino já está no ar. A Superestreia do dia 23, ás 22h, antecipa as comemorações e mostra que A Última Ressaca do Ano é sempre inesquecível, principalmente se for após festa da firma. Na comédia, com Jennifer Aniston e Jason Bateman contracenando pela quinta vez, a diversão não tem limites e todas as loucuras do filme poderão ser vistas no Telecine Play e no Telecine Premium.

Jennifer Aniston é Carol, uma vilã centrada e mesquinha. Já seu irmão, Clay (T.J. Miller), é o oposto: herdeiro mimado e festeiro, pensa mais nos outros do que em si mesmo. Com a morte do pai, os irmãos começam uma disputa pelo comando da companhia de tecnologia da família. Por falta de lucros, Carol pensa em uma demissão em massa e ameaça cancelar a confraternização de Natal da empresa. Clay entra em pânico, mas os funcionários Josh (Jason Bateman) e Tracey (Olivia Munn) têm uma saída: planejam uma festa de arromba para impressionar um futuro cliente poderoso, Walter Davis (Courtney B. Vance), e salvar os negócios da falência.

O escritório vira uma loucura. Nem mesmo os mais contidos, como Mary (Kate McKinnon), resistem à pista de dança e as confusões varam a madrugada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato