André Henning recebe Adílson Batista no No Ar desta quinta no Esporte Interativo

Adilson Batista é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
Há algumas semanas, quando Fábio Carille esteve No Ar, o atual técnico do Corinthians havia dito que Adílson Batista é o melhor técnico de campo que já viu. André Henning o indagou: "por que ele não deu certo?".

Nesta quinta, saberemos do próprio. O ex-técnico do Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo e Vasco é presença No Ar desta quinta-feira dia 14, a partir das 22h30, no Esporte Interativo.

Adílson tem um currículo extenso em sua carreira como treinador. Passou por grandes clubes, conseguiu chegar a uma final de Libertadores com a Raposa em 2009, mas infelizmente não conseguiu conquistá-la. Mais tarde, comandou o Timão que contava com Ronaldo e dirigiu o Santos.

Também foi jogador. E no Grêmio, talvez tenha tido sua grande glória no futebol: levantou a taça da Libertadores de 95. Sua determinação e liderança lhe renderam o apelido de Capitão América. Já no fim de sua carreira como atleta, participou da conquista do Mundial de Clubes do Corinthians em 2000.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato