HBO anuncia a renovação de “Greg News com Gregório Duvivier ” para a segunda temporada

Greg News com Gregório Duvivier ganha segunda temporada. (Imagem/Divulgação)
Após gerar grande repercussão nas redes sociais em sua primeira temporada e promover importantes debates sobre fatos políticos e sociais do Brasil e do mundo, Greg News com Gregório Duvivier é renovada para a segunda temporada.

O programa semanal de opinião e humor político da HBO Latin America retorna em 2018 abordando os principais assuntos da atualidade, com os comentários afiados do apresentador, ator, escritor e comediante Gregório Duvivier.

“Greg News conquistou seu espaço na televisão e causou grande impacto no público, estimulando reflexões e debates na internet sobre os acontecimentos, principalmente na política brasileira”, diz Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. “É uma honra para a HBO produzir esse programa, com a inteligência e a irreverência de Gregório e de sua competente equipe.”

No encerramento da primeira temporada, Gregório Duvivier deixará o público instigado com suas opiniões e interpretações sobre os temas que serão discutidos. O último programa do ano vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, às 22h, no canal HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato