Com novos conteúdos, ESPN incrementa categoria sob demanda do WatchESPN

Novos conteúdos no WatchESPN. (Imagem/Divulgação)
A ESPN passa a exibir os melhores momentos da rodada do final de semana do futebol internacional às segundas-feiras no WatchESPN. A novidade permitirá que os fãs de esportes possam ver os destaques dos principais campeonatos de futebol pelo mundo, assistindo clipes de curta duração com os gols e lances protagonizados por craques como Messi, Suárez, Cristiano Ronaldo, além dos brasileiros Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.

A iniciativa faz parte da estratégia da ESPN em oferecer o conteúdo mais atualizado do universo esportivo aos fãs de esportes em qualquer momento e em qualquer lugar, abrangendo as mais diversas modalidades em um trabalho de curadoria realizado de acordo com o calendário esportivo. Além da transmissão de eventos ao vivo, a plataforma disponibiliza um extenso catálogo de vídeos sob demanda, com um acervo de mais de 500 títulos, como os documentários '30 for 30' que conta fatos e histórias verídicas de personalidades da NFL, além de edições já exibidas de programas como o “Resenha ESPN”, “Bola da Vez”, reportagens, especiais e filmes produzidos pela emissora.


Reconhecida pela variedade de direitos esportivos, a ESPN transmite de forma exclusiva a Premier League (Campeonato Inglês), além de exibir a LaLiga (Campeonato Espanhol), Serie A (Campeonato Italiano), Bundesliga (Campeonato Alemão), Ligue 1 (Campeonato Francês), Eredivisie (Campeonato Holandês), UEFA Europa League, assim como as Copas Nacionais Europeias e a MLS (EUA). A emissora exibe também as ligas norte-americanas de futebol americano (NFL), basquete (NBA), hóquei (NHL) e beisebol (MLB). Modalidades como tênis, rugby, surfe, ciclismo, golfe, eSports e esportes radicais também são exibidas na programação dos quatro canais da emissora no mercado nacional (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra).

O WatchESPN pode ser acessado pelos fãs de esportes que possuem os canais ESPN na TV por assinatura e também pelos assinantes de provedores banda larga que disponibilizem a plataforma digital. O serviço está disponível em aplicativos para Android e iOS e também pelo site espn.com.br/watch.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato