TNT - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 18 a 24 de setembro.

Segunda-feira, 18 de setembro, às 21h30

Riddick 3 – (Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com Vin Diesel, Katee Sackhoff, Karl Urban. Sinopse: Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas precisa encontrar um jeito de sobreviver. Quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta, com o objetivo de capturar Riddick, ele passa a usá-los a seu favor na tentativa de escapar.

Terça-feira, 19 de setembro, às 22h30

TNT Megafilm

Uma Noite De Crime: Anarquia – (The Purge: Anarchy, 2014) Ação - Terror, EUA, 16 anos. Direção: James DeMonaco. Com Carmen Ejogo, Zach Gilford, Frank Grillo. Sinopse: Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua. Sequência de Uma Noite de Crime.

Quarta-feira, 20 de setembro, às 21h45

Depois Da Terra – (After Earth, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: M. Night Shyamalan. Com Jaden Smith, David Denman, Will Smith. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

Quinta-feira, 21 de setembro – Especial 'Para Will, Com Carinho!' 

O ator Will Smith completa 49 anos na próxima segunda, mas na TNT a festa já começou! O canal preparou um especial com os melhores filmes dele para celebrar sua grande carreira. Confira a programação:
  • Bad Boys, às 11h
  • Sete Vidas, às 13h05
  • MIB: Homens de Preto, às 15h20
  • MIB: Homens de Preto II, às 17h
  • Hitch: O Conselhiero Amoroso, às 18h35
  • Depois da Terra, Às 20h45
Sexta-feira, 22 de setembro, às 22h30

Se Beber, Não Case! Parte III - (Hangover Part III, THE, 2013) Comédia, Estados Unidos, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. Se Beber, Não Case! Parte 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui.

Sábado, 23 de setembro, às 21h30

TNT Adventure

Harry Potter E O Cálice De Fogo – (Harry Potter And The Goblet Of Fire, 2005) Aventura – Fantasia, EUA,10 anos. Direção: Mike Newell. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Brendan Gleeson, Maggie Smith. Sinopse: Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

Domingo, 24 de setembro, às 21h30

TNT Megafilm


Aviões – (Planes, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Klay Hall. Com Stacy Keach, Carlos Alazraqui, Dane Cook. Sinopse: Dusty Voorasante é um avião pulverizador que trabalha em uma lavoura de milho na pequena cidade de Propwash Junction. O aviãozinho adora praticar manobras acrobáticas em seu tempo livre e sonha em um dia se tornar um piloto de corrida, mas graças a seu medo de altura, ele não segue seus planos. Entretanto, com a ajuda do caminhão de combustível Chug, Dusty treina para as eliminatórias do Rally Asas pelo Mundo. Às vésperas da competição, Dusty pede ao antigo avião de guerra da Marinha dos Estados Unidos e já aposentado, Skipper, que o ensine a voar bem. Dusty entra nas eliminatórias e embora o público e os outros competidores zombem dele por este ser um pulverizador, ele consegue impressioná-los com suas manobras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato