Conheça as séries e filmes que chegam em outubro à Netflix

Estreias de Outubro na Netflix. (Imagem/Divulgação)
Conheça as novidades que desembarcam na Netflix em outubro. Uma das novidades, é a estreia da segunda temporada da série aclamada Stranger Things. Estreia a também outra série muito aguardada Mindhunter, entre outras novidades que chegam durante o mês.

Entre as outras novidades em séries, a Netflix disponibiliza em outubro as temporadas recentes de Arrow, The Flash, Criminal Minds e Suits, e lança junto com os Estados Unidos os novos episódios de Designated Survivor e Dynasty.

Confira lista de novidades de outubro:


Séries Originais Netflix

Suburra: 1ª temporada

Três homens com passados e paixões diferentes precisam formar alianças para satisfazer suas mais profundas ambições. Baseada no livro homônimo, Suburra é uma série de ação, drama e crime que retrata 20 dias de caos em 10 episódios de tirar o fôlego. Série original Netflix, estreia dia 6 de outubro.

Mindhunter: 1ª temporada

Um agente da Unidade de Crimes em Série do FBI desenvolve avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores. David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin assinam a produção executiva. Série original Netflix, estreia dia 13 de outubro.

Haters Back Off!: 2ª temporada

Baseada na personagem criada por Colleen Ballinger, Haters Back Off! mergulha na vida familiar da excêntrica Miranda Sings. Série original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Stranger Things: 2ª temporada

A segunda temporada começa mostrando que, mesmo um ano depois de voltar do Mundo Invertido, Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe. Série original Netflix, estreia dia 27 de outubro.

Novas Séries e Temporadas

Peaky Blinders: Temporadas 1 a 3

O detetive de Belfast Chester Campbell é enviado a Birmingham com a missão de livrar a cidade de suas violentas gangues. Estreia na Netflix dia 1° de outubro.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios: 2ª temporada (Novos episódios)

Dipper e sua turma continuam em busca do autor dos diários, Stan investiga o portal sob a Cabana do Mistério, e um novo inimigo aparece. Estreia na Netflix dia 1° de outubro.

Designated Survivor: 2ª temporada

A preocupação com a conspiração cresce a cada dia e um entusiasmado advogado se une à equipe do presidente Kirkman. A agente Wells se alia a um brilhante espião britânico. Um episódio por semana a partir de 6 de outubro.

Skylanders Academy: 2ª temporada

Na segunda temporada, Spyro tenta provar que tem superpoderes, um novo cadete chega à academia, Eruptor descobre uma nova habilidade e muito mais. Estreia dia 6 de outubro.

ID-0: 1ª temporada

Durante um exercício de campo com I-Machines, a estudante Maya Mikuri se vê em meio a uma aventura completamente inesperada. Estreia dia 6 de outubro.

Dynasty: 1ª temporada

A icônica série dos anos 80 retorna em nova versão. Dinastia segue a disputa por fortuna e filhos travada entre duas das famílias mais ricas dos EUA. Um episódio por semana a partir de 12 de outubro.

Voltron: O Defensor Lendário: 2ª temporada

Voltron se tornou o símbolo da liberdade em todo o Universo. Será que os Paladinos, a Princesa Allura e Coran conseguirão formar uma forte aliança contra o Império Galra? Estreia dia 13 de outubro.

Criminal Minds: 12ª temporada

Na temporada 12, um novo agente se une à equipe para ajudar a investigar invasões de domicílio e sequestros, perseguir assassinos fugitivos e muito mais. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

The Fosters: 4ª temporada

Na série, os Foster vivem emoções fortes quando relações estremecidas e comportamentos instáveis criam uma reação em cadeia na família e na cidade. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Arrow: 5ª temporada

Agora, prefeito e protetor da Star City, Oliver reúne uma equipe de vigilantes novatos para combater a ascensão da criminosa Igreja Tobias. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

The Flash: 3ª temporada

Depois de reiniciar a história, Barry curte a vida enquanto Kid Flash cuida dos criminosos. Mal sabe ele que um novo rival está chegando com tudo. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

Suits: 7ª temporada (primeira metade)

Na temporada 7, Mike começa sua carreira como advogado legítimo enquanto Harvey começa a tentar obter o controle da Pearson Specter Litt. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

O Universo de Stranger Things: Parte 1

Esta minissérie original Netflix mergulha nos eventos peculiares ocorridos na cidade ficcional de Hawkins. Cada episódio analisa um assunto com o elenco, a equipe de produção e celebridades convidadas, enquanto se aprofunda na história, nos personagens e nas conspirações do universo de Stranger Things. Série original Netflix, estreia dia 27 de outubro.

Filmes

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper And Beyond

Com imagens de arquivo raras dos Beatles, este documentário explora a criação de um dos álbuns mais icônicos de todos os tempos. Estreia na Netflix dia 5 de outubro.

Meus 15 Anos: O Filme

Bia perdeu a mãe aos 4 anos e, apesar da relação incrível com o pai, a vida na escola vai de mal a pior. Mas o aniversário de 15 anos dela está chegando, e tudo vai mudar. Estreia na Netflix dia 12 de outubro.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento. Filme original Netflix, estrelando Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson, estreia dia 13 de outubro.

A Babá

Uma noite, quando Cole não vai dormir na hora certa, ele descobre que sua bela babá faz parte de um culto satânico que fará de tudo para que ele se cale. Filme original Netflix, estreia dia 13 de outubro.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Quando os poderes congelantes da rainha Elsa mergulham Arendelle em um inverno permanente, sua corajosa irmã Anna jura encontrá-la para salvar o reino. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Frozen Fever

Mesmo gripada, Elsa faz de tudo para organizar uma festa de aniversário perfeita para Anna. Mas cada espirro dela só aumenta a confusão. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Shaun, o Carneiro

O fazendeiro perde a memória na cidade, e Shaun e a turminha vão em seu socorro. Mas um agente do controle de animais tem outros planos. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Evereste

Em 1996, times de montanhismo rivais tentam escalar o Everest, mas quando uma tempestade de neve castiga a montanha eles precisam lutar juntos para continuarem vivos. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Fala Comigo

Um rapaz com um estranho fetiche começa uma complicada relação pelo telefone com uma mulher mais velha. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Ouro e Cobiça

Em busca de riqueza e fama, um homem com muita esperança e pouca sorte e um geólogo misterioso partem para encontrar ouro na Indonésia. Estreia na Netflix dia 17 de outubro.

1922

Um fazendeiro confessa: ele matou a esposa. Mas esse é só o começo desta trama macabra de terror psicológico motivada pela culpa. Baseada na obra de Stephen King. Filme original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Wheelman

O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca sua frieza e habilidades no volante à prova conforme recebe ordens cada vez mais perigosas por telefone. Filme original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Quando Conheci El Chapo

Estrela mexicana, a atriz Kate del Castillo revela sua história do encontro com o chefe do tráfico mais procurado do mundo, El Chapo. Documentário original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

One of Us

O documentário mostra a saga de três judeus que deixam o mundo fechado e secreto da comunidade hassídica e encaram a perda, o medo e a raiva na adaptação à sociedade secular. Documentário original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Ao Cair da Noite

Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária, mas segura. Quando outra família pede refúgio, a desconfiança aumenta, e Paul precisa proteger a família contra algo que aterroriza a todos. Estreia na Netflix dia 24 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato