HISTORY estreia a nova série "Narcoamérica", que aborda os segredos da guerra às drogas nos EUA

Nova série "Narcoamérica". (Imagem/Divulgação)
A guerra às drogas, que já dura cinco décadas, tem custado aos Estados Unidos cerca de um trilhão de dólares. O uso de heroína vem alcançando níveis epidêmicos e, consequentemente, as penitenciárias vivem superlotadas Narcoamérica (America's War on Drugs), que o HISTORY estreia no dia 8 de outubro ás 21h45, revela a história bizarra por trás do tráfico e discorre sobre as origens do combate às drogas e seus efeitos inesperados na cultura, instituições e política norte-americanas.

Em quatro episódios, a série faz revelações curiosas, como a ação da CIA, que, obcecada em livrar os Estados Unidos do comunismo, se aliou a mafiosos e traficantes internacionais. Em troca de apoio contra inimigos estrangeiros, os grupos tiveram permissão para expandir o comércio de drogas no país.

Narcoamérica explora as consequências não planejadas de quando gangsteres, senhores da guerra, espiões, prostitutas, gangues de rua e políticos disputam o poder e o controle do mercado mundial de narcóticos - tudo isso contado em primeira mão por ex-oficiais do DEA (Gestão de Repressão a Drogas) e da CIA, grandes traficantes de drogas, integrantes de gangues e especialistas..

No episódio de estreia, Espiões e experiências secretas, nas raízes da guerra contra as drogas nos Estados Unidos, há obscuros segredos: experimentos estranhos, tentativas de assassinato, lançamento aéreo de LSD e o apoio da CIA a traficantes de heroína que teve como resultado uma guerra de cinco décadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato