ESPN adquire os direitos de transmissão da Laver Cup na América Latina e Caribe até 2019

ESPN adquire direitos para a Laver Cup na América Latina e Caribe. (Imagem/Divulgação)
A ESPN assinou um contrato exclusivo para transmitir a Laver Cup, torneio internacional masculino de tênis entre uma equipe de jogadores de elite da Europa e uma equipe de jogadores de nível equivalente de outras partes do mundo. Em acordo válido por três anos, o torneio ocorrerá entre 22 a 24 de setembro, em Praga (República Tcheca), e a ESPN terá exclusividade para transmissões ao vivo em seus canais na TV e também na plataforma digital WatchESPN.

O novo formato colocará, juntos, os maiores rivais como colegas de equipe. Durante o torneio, de três dias de duração, seis dos melhores jogadores de tênis da Europa jogarão contra seis jogadores de nível equivalente da equipe mundial. O formato irá mostrar os astros do esporte competindo nas mesmas equipes. O nome do torneio homenageia Rod Laver, lenda australiana do tênis que venceu dois Grand Slams e que possui 200 títulos conquistados na carreira. Serão 12 partidas durante três dias (nove simples e três duplas), sendo que os pontos concedidos a vitórias aumentarão a cada dia. Cada atleta jogará uma ou duas vezes para as simples, e pelo menos quatro a seis vezes nas duplas.  

Bjorn Borg, a lenda do tênis, será o capitão da equipe europeia e John McEnroe irá liderar os jogadores das outras regiões. Rafael Nadal, Roger Federer, Marin Cilic, Dominic Thiem, Tomas Berdych e Alexander Zverev representarão a equipe europeia, enquanto Milos Raonic jogará ao lado de John Isner, Jack Sock, Sam Querrey, Juan Martin del Potro e Denis Shapovalov na equipe Mundial.

Confira a programação detalhada do torneio na ESPN:

SEXTA-FEIRA (22/09):
7h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN

SÁBADO (23/09):
8h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN

DOMINGO (24/09):
7h – ESPN e WatchESPN

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato