MTV estreia a décima quinta temporada de Geordie Shore nesta quinta

Novos episódios de "Geordie Shore". (Imagem/Divulgação)
Um dos realities favoritos da MTV, ‘Geordie Shore’ está de volta em sua 15ª temporada na quinta-feira, dia 21 de setembro, às 21h. Nesta temporada, prepare-se para aventuras emocionantes e surpresas em grande medida, além é claro, de festas e muitas histórias que dão o que falar.

E não é que os participantes já têm muito para contar? A chefona Anna volta para provar que ainda está no comando. Aaron, Scott, Nathan, Marty, Marnie e Chloe, assim como os originais, Gary e Sophie, também estão com tudo nos novos episódios. Do seu jeitinho, Abbie Holborn cresceu e ganhou destaque na última temporada e realmente mereceu um lugar especial na casa. Agora, Abbie retorna para participar de toda a temporada.

Para começar a diversão, no que se pode dizer que é a ‘terra da esperança e dos Geordies’, Anna apresenta a todos uma nova aventura: as ‘Toon Tours’. Afinal, minha gente, isso é ‘Geordie Shore’ e no fim das contas não é só trabalho sem diversão. A família dos Geordies vai mostrar como se divertir em Newcastle, Birmingham e Roma. Mas esqueça o Coliseu, isso tem a ver com outras ~atratividades~ da Itália. Será que o clima romântico vai propiciar um beijo de espaguete, assim como no clássico ‘A Dama e o Vagabundo’?

Dá uma olhadinha em quem participa do programa a partir do dia 21 de setembro, na MTV:
  • Gary Beadle
  • Aaron Chalmers
  • Scott Timlin
  • Marty Mckenna
  • Nathan Henry
  • Sophie Kasaei
  • Chloe Ferry
  •  Marnie Simpson
  •  Abbie Holborn

Muito já se passou desde a primeira temporada da série. São muitas histórias, surpresas, dramas, relacionamentos sérios, os corpos sarados que nunca saem de moda e é claro, muuuuita festa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato