Food Network exibe programação especial no Dia da Banana

Especial "Dia da Banana". (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou para o Dia da Banana, 22 de setembro, uma programação especial. Os programas Bizu, Giada em Casa e Cozinha à la Fieri apresentam receitas que homenageiam essa fruta tão versátil e popular.

A partir das 11h45, o programa Bizu, com a chef multicultural Luiza Hoffmann, apresenta a fruta favorita da sua avó, a banana. E traz um menu completo que começa com entrada: banana chips acompanhada de rosbife e mostarda de wasabi; para o prato principal risoto de banana da terra; e, para fechar com chave de ouro, banana flambada para a sobremesa.

Já no episódio de Giada em Casa, ás 18h30, a apresentadora Giada De Laurentiis traz quatro receitas saudáveis com poucas calorias e muito sabor.  O cardápio conta com smoothie de banana e nozes, legumes assados com molho chipotle, salmão e abacaxi grelhados com molho de abacate.

Em Cozinha à la Fieri, às 19h30, o apresentador Guy Fieri prepara uma receita de sanduíche com chips de banana-da-terra, muito crocante e temperado, com uma mistura de especiarias doces e defumadas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato