WARNER - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação WARNER. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 18 a 24 de setembro. Super Maratona de The Big Bang Theory é destaque na programação.

Super Maratona The Big Bang Theory

A Warner está preparando uma super maratona de The Big Bang Theory para nenhum fã botar defeito. Acesse o site do canal e vote nos seus episódios favoritos das 10 temporadas do programa até o final desta semana.

Com 24 horas diretas de Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny e companhia, a super maratona começa às 00h30 da madrugada de sábado para domingo (23 – 24 de setembro) com os episódios mais votados. Não perca!

Segunda, 18 de setembro

Warner Movies

Fúria De Titãs 2, às 22h30

Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

Terça-feira, 19 de setembro

Warner Movies

Need For Speed: O Filme, às 22h30

Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, porém ele também é um exímio piloto e participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica já falecido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia. Considerado culpado pela morte de um inocente, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Quarta-feira, 20 de setembro

Warner Movies

Faroeste Caboclo, às 22h30

A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção, quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.

Quinta-feira, 21 de setembro

Warner Movies

R.I.P.D. - Agentes Do Além, às 22h30

O além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Sexta-feira, 22 de setembro

Warner Movies

De Repente Pai, 21h40

Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

Sábado, 23 de setembro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Lost And Found", 12h55

No dia de Ano Novo, Amy foge com uma grande quantidade de dinheiro que estava nos achados e perdidos.

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Hoosier Maid", 13h20

Frankie fica emocionada ao ganhar um serviço de limpeza gratuito por um mês, mas a casa Heck acaba por ser o desafio frustrante de se limpar. Enquanto isso, quando o pai de Mike e Rusty começa a ter problemas para cuidar de si mesmo em casa, os irmãos começaram a olhar para as instalações de vida assistida com raiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato