Futebol internacional deixa ESPN Brasil na liderança dos canais esportivos; WatchESPN também cresce

Futebol internacional volta a colocar ESPN Brasil na liderança dos canais esportivos; WatchESPN também cresce. (Imagem/Divulgação)
A ESPN Brasil liderou a audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura no último sábado com a exibição exclusiva de partidas da Premier League¹. A vitória do Manchester City sobre o Watford por 6 a 0 foi o evento mais assistido do dia no canal, seguido pelo empate sem gols entre Tottenham e Swansea e, em seguida, pela vitória de 1 a 0 do Atlético de Madrid sobre o Malága no Campeonato Espanhol.

No domingo a ESPN Brasil ocupou a vice-liderança entre os canais esportivos ao transmitir a conturbada vitória de 2 a 0 do PSG sobre o Lyon, partida marcada pela polêmica entre Neymar e Cavani nas cobranças das bolas paradas. No mesmo dia a emissora ainda exibiu o empate em 0 a 0 no clássico londrino entre Arsenal e Chelsea e a goleada do Manchester United sobre o Everton por 4 a 0. Ao término da 5ª rodada da Premier League, a ESPN registra um crescimento de 39% na audiência² em comparação com o mesmo período do ano passado.

Além da audiência em alta em seus canais na televisão, a ESPN também comemora os resultados no WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda. No domingo os usuários que acessaram o Watch permaneceram em média 1h03 minutos no aplicativo, garantindo um dos dias de maior acessos na plataforma em 2017. Juntamente com os jogos do futebol europeu, a NFL também foi responsável pelo pico de usuários no WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato