Multishow é líder de audiência com transmissão ao vivo do Rock in Rio 2017

Multishow é líder de audiência com o Rock in Rio. (Imagem/Divulgação)
Com a maior e mais completa cobertura ao vivo de todas as edições do Rock in Rio, o Multishow garantiu a liderança do horário nobre da Pay TV nos três primeiros dias do evento. Aproximadamente 10 milhões de pessoas passaram pelo canal entre sexta e domingo, levando a um acréscimo de 18% de audiência no horário nobre em relação a 2105. Com um line-up pop e um time forte de apresentadores, o tempo médio de permanência do assinante subiu 14% reforçando a atratividade do conteúdo. O Multishow Play também transmitiu os três dias de festival e teve mais de 550 mil horas consumidas.

Presente em todas as plataformas digitais, o canal alcançou grandes índices também na web. O novo palco Digital Stage e o Glass Studio - espaço exclusivo para a segunda tela - foram transmitidos no YouTube do Multishow e somaram mais de 10 milhões de videoviews no primeiro fim de semana do Rock in Rio (3). No Facebook do canal foram quase 30 milhões de videoviews (4) e no Twitter, as hashtags #RockInRioNoMultishow, #Maroon5NoMultishow e #JustinTimberlakeNoMultishow alcançaram o primeiro lugar nos trending topics mundiais. O canal totalizou mais de 1.4 milhão de tweets em referência à cobertura ao vivo.

O Multishow segue com sua cobertura multiplataforma ao vivo do Rock in Rio 2017 a partir desta quinta-feira, dia 21, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato