HISTORY estreia a quinta temporada de Louco Por Carros nesta segunda

Novos episódios de "Louco por Carros". (Imagem/Divulgação)
No dia 18 de setembro, ás 23h08, Louco por Carros, série exclusiva do HISTORY, retorna ao canal com episódios inéditos da quinta temporada. A produção acompanha o trabalho de Danny Koker, o Conde, em suas altas apostas em automóveis e motocicletas. Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas.

O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”. Conhecido do público por suas frequentes aparições em Trato Feito, Danny fala, respira e transpira automóveis e motos clássicos norte-americanos, desde Thunderbirds e Corvettes a uma mítica Harley C.

Quando “o Conde” vê um carro que deseja, não importa onde – seja em uma exposição, em um leilão ou simplesmente estacionado em um restaurante de estrada –, ele pisa fundo no acelerador e não se detém até adquiri-lo. Sem dúvida, Danny faz o que for preciso para conseguir os modelos de carros mais extraordinários e suas respectivas peças, mesmo que eles não estejam mais no mercado.

No episódio que marca a estreia da nova temporada, O Corvette da Carl’s Jr, o renomado serviço de hambúrguer contrata os serviços de Danny para celebrar seu 75º aniversário. Mas a liberdade artística e o grande orçamento podem ser fatais para o restaurador de carros. Construirá o Corvette de seus sonhos? Ou enfrentará o seu pior pesadelo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato