LIFETIME exibe o último da quarta temporada de "Devious Maids" com importantes revelações

Quarta temporada de Devious Maids chega ao final com importantes revelações. (Imagem/Divulgação)
O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres, que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que chega ao final de sua quarta e última temporada, no dia 5 de outubro ás 21h10 no LIFETIME.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoiou Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixou muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que teve de se adaptar à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prosseguiu na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chegasse para agitar as coisas. Marisol arriscou um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tentou punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No último episódio da série, Verdades reveladas, Evelyn está perto de conseguir seu divórcio e Zoila descobre o que parece ser a peça final do quebra-cabeça sobre o assassinato de Peri.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato