MTV - Programação Semanal de 18 a 24 de setembro

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal MTV de 18 a 24 de setembro.

Catfish Brasil – 2ª temporada
Exibição: quarta-feira, 20 de setembro, às 22h.

Catfish Brasil está de volta à programação da MTV em episódios inéditos ainda mais intrigantes e misteriosos. Após uma participação na sexta temporada do Catfish norte-americano, ao lado de Max e Nev, Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha trazem à tona histórias enigmáticas e cheias de emoção, além de investigações mais complexas e de difíceis soluções.

No episódio desta semana, Ciro e Ricardo têm o desafio de investigar o caso de Brunna, 19 anos, que tem uma relação misteriosa há dois anos com Carlos. Mesmo em uma relação virtual, Brunna e Carlos se veem completamente apaixonados um pelo outro, se falam todos os dias virtualmente e compartilham situações íntimas.

Geordie Shore – 15ª temporada
Exibição: quinta-feira, 21 de setembro, às 21h

Nesta temporada, prepare-se para aventuras emocionantes e surpresas em grande medida, além é claro, de festas e muitas histórias que dão o que falar. E um velho conhecido da turma retorna, reabrindo antigas feridas entre velhos amigos.

ESPECIAIS DA SEMANA

MTV Unplugged – Bleachers
Exibição: terça-feira, 19 de setembro, às 20h.

O MTV Unplugged está de volta com tudo! Depois de uma apresentação incrível de Shawn Mendes, agora é a vez de Bleachers. Criado por Jack Antonoff, o Bleachers sobe ao palco do MTV Unplugged para uma performance acústica e exclusiva dos seus maiores sucessos.

World Stage – Foo Fighters
Exibição: sexta-feira, 22 de setembro, às 00h40.

World Stage é a oportunidade perfeita para ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá. Assista ao show do Foo Fighters.

NOVOS EPISÓDIOS

Vidiots
Exibição: segunda-feira, 18 de setembro, a quarta, dia 20, sempre às 16h40.

Vidiots apresenta os clipes musicais mais legais do momento, com comentários picantes dos nossos comediantes sobre os artistas, as músicas e as produções atuais do universo pop.

Clickbait Com Cauê Moura
Exibição: segunda-feira, 18 de setembro, a quarta, dia 20, sempre às 17h05.

Apresentado, narrado e com os comentários de Cauê Moura, Clickbait com Cauê Moura é o novo show da MTV onde você vai poder apreciar os melhores e maiores vídeos virais da internet.

Perrengue
Exibição: segunda-feira, 18 de setembro, às 22h e às 22h30.

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros.

Nos episódios dessa semana, a galera toda resolve fazer uma viagem, para a casa da família do Cadu na serra. A ideia era bem boa: ajudar o Miguel a superar seus problemas de saúde e relaxar entre amigos. Mas depois de muuuita curtição, o clima não fica tão legal. E mesmo em um clima bem relaxado e good vibes, as famílias de todos se reúnem para um grande almoço. Na verdade, ninguém sabia muito bem o que vinha pela frente, até que alguém decide “lavar a roupa suja” na frente de todos. Muitos segredos são revelados e até a parceria e união dos mosqueteiros fica abalada.

Confira, antes da exibição dos episódios inéditos, a reprise dos dois programas exibidos na semana passada, a partir das 21h.

Promposal
Exibição: terça-feira, 19 de setembro, às 22h.

MTV transmite ‘Promposal’, série que mostra os mais criativos e românticos pedidos de casamento que ‘dão inveja nas inimigas’.

No episódio da semana, Tyler e Phoebe são o casal mais popular da escola. Tyler preparou toda uma coreografia para pedir a companhia de Phoebe para o baile de formatura, porém após alguns rumores maldosos, ele fica com medo de perder a namorada para sempre.

My Super Sweet 16
Exibição: terça-feira, 19 de setembro, às 22h25.

Suas referências sobre ‘festas topzeras’ estão prestes a se atualizar, com ‘My Super Sweet 16’. Novos episódios da série, que ficou mais de uma década fora do ar, voltam com toda a força, com muita criatividade, novidades e surpresas.

No episódio da semana, Após se esconder por anos atrás de uma máscara, Trey Perillo está pronto para se revelar ao mundo durante a comemoração temática do seu aniversário de 16 anos, um luxuoso baile de máscaras para todos os amigos e família.

Jovens e Mães 1
Exibição: quarta-feira, 13 de setembro, às 20h20.

Maci e Taylor trabalham as questões do relacionamento entre os dois, Farrah e Asaf se encontram para um date e Gary recebe a ajuda de Amber para preparar uma grande surpresa para Leah.

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 21 de setembro, às 8h45 e sábado, 23 de setembro às 10h10.
Confira 10 episódios do programa, na quinta-feira, e no sábado mais 3 episódios do reality.

Maratona De Férias Com a Ex
Exibição: quinta-feira, 21 de setembro, às 22h.
Confira 3 episódios do programa.

Maratona Just Tattoo Of Us
Exibição: sexta-feira, 22 de setembro, às 8h30.
Confira 8 episódios do programa.

Maratona Perrengue
Exibição: sexta-feira, 22 de setembro, às 22h50.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona De Férias com o Ex Brasil
Exibição: domingo, 24 de setembro, às 15h.
Confira 3 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato