Paramount Channel - Programação Semanal de 18 a 24 de setembro

Programação semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 18 a 24 de setembro.

NOVOS EPISÓDIOS

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 19 de setembro, às 22h.

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 20 de setembro às 22h.

O canal transmite a 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

PARAMOUNT PREMIUM

Esposa de Mentirinha
Exibição: sábado, 23 de setembro, às 20h.
Just Go With It
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker.
EUA. 2011. 1h51.
Romance, Comédia.

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Chamado 2
Exibição: sexta-feira, 22 de setembro, às 22h30.
Ring, 2
Diretor: Hideo Nakata
Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman.
EUA.
Terror.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Numerologia

Distrito 9
Exibição: segunda-feira, 18 de setembro, às 19h45.
District 9
Diretor: Neill Blomkamp
Elenco: Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt.
Ficção científica, Suspense, Ação
EUA. 2009. 1h50

Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área.

Especial Insônia

Comando Delta 2 – Conexão Colômbia
Exibição: segunda-feira, 18 de setembro, meia-noite.
The Delta Force 2- Operation Stranglehold
Diretor: Aaron Norris
Elenco: Richard Jaeckel, Mark Margolis e Ronnie Lazaro.
EUA. 1990. 1h51
Ação, Aventura.

O Coronel Scott McCoy (Chuck Norris) tem uma nova missão: enfrentar o maior chefe do tráfico de drogas no mundo, o colombiano Ramon Cota (Billy Drago). O bandido sequestra uma equipe de agentes americanos e os leva em seu esconderijo na América do Sul. Agora, cabe a McCoy e o Comando Delta salvar os prisioneiros e temrinar com o império do traficante.

Especial Tudo em Dobro

Dupla Implacável
Exibição: quinta-feira, 21 de setembro, às 20h.
From Paris With Love
Diretor: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys-Meyers, Kasia Smutniak.
França. 2010. 1h33.
Ação.

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

Pulp Fiction – Tempo de Violência
Exibição: quinta-feira, 21 de setembro, às 22h.
Pulp Fiction
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman.
EUA. 1995. 2h29
Policial. Suspense

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Especial Más Decisões

Enquanto Somos
Exibição: sábado, 23 de setembro, às 13h55.
While We're Young
Diretor: Noah Baumbach
Elenco: Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver.
EUA. 2015. 1h37.
Comédia Dramática.

Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

Closer – Perto demais
Exibição: sábado, 23 de setembro, às 15h50.
Closer
Diretor: Mike Nichols
Elenco: Michael Haley, Julia Roberts, Jude Law.
EUA. 2005. 1h45
Drama. Romance.

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Linha Mortal
Exibição: sábado, 23 de setembro, às 17h50
Flatliners
Diretor: Joel Schumacher
Elenco: Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon.
Terror. Suspense. Ficção científica.

Estudantes de Medicina fazem experiências com a vida após a morte, provocando a morte clínica com a ajuda dos colegas. Cada um tenta ficar do "outro lado" o maior tempo possível, até que o experimento gera uma inesperada consequência.

Especial Perseguidos

Killshot – Tiro Certo
Exibição: domingo, 24 de setembro, às 13h50
Killshot
Diretor: John Madden
Elenco: Diane Lane, Thomas Jane, Mickey Rourke.
Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

A Pele que Habito
Exibição: domingo, 24 de setembro, às 15h40.
La Piel que Habito
Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes
Espanha 2011. 1h57.
Suspense, Drama

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

Sob o Domínio do Medo
Exibição: domingo, 24 de setembro, às 17h55.
Straw Dogs
Diretor: Rod Lurie
Elenco: James Marsden, Kate Bosworth, Alexander Skarsgård.
EUA. 2011.
Suspense.

David Sumner (James Marsden) é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy (Kate Bosworth), para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos perca o respeito de todos, especialmente de Charlie (Alexander Skarsgard). Sendo pressionado por todos os lados, David é ainda obrigado a proteger um deficiente mental, acusado de matar uma jovem, que está sob ameaça de linchamento da população.

Especial Adrenalina

Operação Fronteira
The Shepherd: Border Patrol
Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Miles Anderson.
EUA. 2011
Ação.

Um grupo de renegados da marinha está planejando traficar uma carga milionária de heroína do México para os Estados Unidos. Entretanto, eles terão passar por cima do patrulheiro de fronteira Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme). Ele é um policial experiente que já trabalhou na divisão de homicídios e não costuma brincar em serviço. O tira vai enfrentar terroristas, sádicos, assassinos e funcionários corruptos para acabar com o cartel de traficantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato