TLC estreia a nova série Amigos na Cozinha nesta quarta

Cozinheiros amadores ensinam pratos fáceis e que impressionam pelo sabor
Em nova série do TLC, Dupla apresenta truques infalíveis para culinária descomplicada. (Imagem/Divulgação)
Quem disse que aqueles que não têm tempo ou talento para cozinhar estão condenados a refeições congeladas e ao macarrão instantâneo? A partir de quarta-feira, 1o de novembro, às 23h10, o TLC mostra que é possível ter uma relação saudável com o fogão mesmo quando não se é um “foodie” incorrigível, com a nova série AMIGOS NA COZINHA (2 Dudes & a Kitchen).

A série é apresentada por dois amigos, Aaron e Lee, que não têm grandes qualificações na culinária, mas definem a si próprios como cozinheiros amadores e apaixonados por sabor.  Em cada episódio de meia hora, a dupla ensina opções de pratos rápidos e práticos a partir de receitas com poucos passos e ingredientes fáceis de encontrar em qualquer mercado.

Os episódios são temáticos e representam situações da vida real: desde cozinhar para a nova namorada e para os futuros sogros a opções de petiscos para uma noite em frente à TV. Despretensiosos e bem-humorados, eles descomplicam os processos e mostram que todos podem mandar bem na cozinha.

No primeiro episódio, Aaron e Lee recebem três amigos bons de garfo para assistirem a um jogo de futebol. Todos vão jantar em frente à TV, então a dupla seleciona receitas que podem ser servidas em potes: um cozido de carne com vegetais, repolho assado com molho vinagrete e poutine – carne com molho, queijo e batatas – estão no cardápio da estreia. Das melhores escolhas para os ingredientes, a dicas sobre como cortar os vegetais e finalizar os pratos, eles revelam todas as etapas até a hora de servir seus convidados famintos.

No segundo episódio, um jantar com sabores asiáticos é a inspiração da dupla. Aaron e Lee mostram que nem sempre é preciso ter utensílios caros e específicos para chegar ao resultado desejado.

Aaron e Lee são os típicos “caras legais”, com empregos em tempo integral e correria na vida cotidiana. Mas os dois fazem questão de separar uma parte da rotina para a cozinha, onde preparam para si mesmos e, ocasionalmente, para amigos e familiares, refeições deliciosas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato