Canal BIS estreia o novo programa "Álbum Musical" na próxima segunda

Novo programa "Álbum Musical". (Imagem/Divulgação)
A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, o Canal BIS estreia seu novo programa: “Álbum Musical”. Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em 17 episódios temáticos.

Entre eles, estão: ”Engajadonas”, que apresenta músicas que questionam as normas ao mesmo tempo em que divertem e entretêm o público; “Rock Vive” que traz artistas que, de um jeito ou de outro, mantém o rock vivo; “Verde e Amarelo”, apresentando sucessos da música brasileira de diferentes épocas”; “Desplugado” que reúne músicas famosas em suas verões acústicas; “Ritmos e Batidas”, com o melhor do rap, do hip-hop e da black music; entre outros.

“Álbum Musical” é produzido pela KN Produções, tem roteiro de Guilherme Guedes e direção de Beatriz Rosa. Os episódios serão exibidos às segundas-feiras, às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato