Conheça as últimas estreias da programação de 2017 nos canais Telecine

O Telecine está em festa no mês de dezembro. (Imagem/Divulgação)
Dezembro está chegando e o Telecine vai apresentar uma programação irresistível durante todo o mês e nas festas de fim de ano, com filmes temáticos e especiais  como "40 Anos Sem Charles Chaplin". 

No Telecine Play e no Telecine Premium, a Sessão Superestreia está repleta de sucessos. Christian Grey, Anastasia Steele e toda a sensualidade que ronda o quarto vermelho em Cinquenta Tons Mais Escuros (dia 2); Eu Fico Loko, sobre a vida e a carreira do youtuber Christian Figueiredo (dia 9); Logan, filme de ficção-científica que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas (dia 16); e Matt Damon com A Grande Muralha (dia 23). Fechando o mês, no dia 30 o destaque é da emocionante história Quatro Vidas de Um Cachorro.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o Telecine Cult exibe filmes como Os Fantasmas Contra Atacam, A Felicidade Não Se Compra e Natal Branco. No dia 25, o canal lembra quatro décadas da morte de um dos maiores ícones do cinema no especial  "40 Anos Sem Charles Chaplin",  com doze produções atuadas e dirigidas por ele: A Revista de Carlitos, O Circo, Idílio Campestre, Em Busca do Ouro, Os Clássicos Vadios, Luzes da Cidade, O Garoto, Dia de Pagamento, O Grande Ditador, Tempos Modernos e Luzes da Ribalta.

Aproveitando as celebrações, o Telecine Touch apresenta também no domingo, 25, o "Especial Orgulho Nacional", com Meu Passado Me Condena 2, Loucas Pra Casar, Um Namorado Para Minha Mulher e Os Dez Mandamentos - O Filme. O Telecine Fun programou duas maratonas com franquias que marcaram gerações. No dia 24 vai ao ar o "Especial Esqueceram de Mim" (Esqueceram de Mim, Esqueceram de Mim 2 - Perdidos em Nova York e Esqueceram de Mim 3). E, no dia 25, o Natal dos pequenos fica mais especial com as animações O Rei Leão, O Rei Leão 2 - O Reino de Simba e Rei Leão 3 - Hakuna Matata. E em 30 de dezembro, é a vez do "Especial A Era do Gelo". 

O mês também tem tem especiais para toda a família assistir junta: "O Caminho dos Jedi", dia 9, e "Wolverine", dia 17, no Telecine Pipoca. "As Aventuras de Antoine Doinel", dia 16, e o "Programa Duplo Wes Anderson", dia 30, no Telecine Cult. O Telecine Action parabeniza o ator Denzel Washington pelos seus 63 anos no dia 28  com três filmes estrelados por ele e, no dia 9, tem "4 x 007" com quatro longas protagonizados pelo britânico Daniel Craig. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato