LIFETIME estreia a nova série de dança "So Sharp"

Nova série acompanha o treinador Todd Sharp à frente do grupo de dança Ladybirds. (Imagem/Divulgação)
O LIFETIME estreia no dia 1 de dezembro ás 22h a série So Sharp, que acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe de dança da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. O grupo de elite venceu mais de quinze campeonatos nacionais e, para obter mais um título, Todd levará as garotas ao limite.

Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos. Campeão mais de quinze vezes com as Ladybirds, também comandou as Floyd Central Dazzlers na conquista de 21 campeonatos nacionais. A trajetória impressionante se deve em parte ao perfeccionismo de Todd Sharp e ao seu estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Elas recorrem ao treinador em todas as crises e, para ele, é impossível não se envolver em suas vidas, porque todas giram em torno da dança. Conselheiro, guia e chefe, Todd é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

No episódio de estreia, Pelo amor de Todd, faltam dez semanas para o campeonato nacional e Todd sabe que as garotas de sua equipe, as lendárias Ladybirds da Universidade de Louisville, precisam trabalhar duro para entrar em forma e ganhar de novo. Mas Todd pode ser exigente demais... Será que as garotas aguentarão o seu ritmo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato