Fábio Carille técnico do Corinthians, é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

Fábio Carille, técnico campeão brasileiro com o Corinthians, é o Bola da Vez. (Imagem/Divulgação)
O Campeonato Brasileiro de 2017 ainda não acabou mas o campeão já é conhecido de todos: Sport Club Corinthians Paulista. E para contar todos os detalhes da sétima conquista histórica do Timão no principal campeonato nacional de futebol, o programa Bola da Vez desta terça-feira (21) entrevista o técnico campeão Fábio Carille.


Além de falar sobre os bastidores do título, Carille comentou dos planos para 2018 e de sua meteórica e vitoriosa carreira - em menos de um ano como técnico profissional o treinador venceu o Campeonato Paulista e o Brasileiro. Para entrevistar o técnico campeão brasileiro, além do apresentador João Carlos Albuquerque, estarão o jornalista Juca Kfouri e o comentarista e ex-jogador Zé Elias.
 
O Bola da Vez com Fábio Carille vai ao ar às 21h30 na ESPN Brasil e também estará disponível no WatchESPN, aplicativo disponível nas plataformas iOS e Android para ser acompanhado em tempo real ou a qualquer hora e lugar após a exibição do programa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato