Home Top Ad

Bruna Linzmeyer e Daniel de Oliveira falam sobre seus novos trabalhos na telona no Cinejornal deste sábado no Canal Brasil

Share:

Bruna Linzmeyer e Daniel de Oliveira falam sobre seus novos trabalhos. (Imagem/Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 23, começa com matérias especiais gravadas no Festival Internacional do Novo Cine Latino Americano, de Havana. No ar no Canal Brasil às 21h, o programa mostra como foram os primeiros dias do festival cubano e entrevista os atores Bruna Linzmeyer, que está no elenco de "O Filme da Minha Vida", Daniel de Oliveira e Carolina Jabor, do longa "Aos Teus Olhos" e Fábio Meira, diretor de "As Duas Irenes".

Bruna Linzmeyer comenta a emoção que sentiu em apresentar o filme para 5 mil pessoas no cinema Karl Marx, em Havana: "Acho que isso vai ficar na minha vida para sempre. Nunca entrei em um teatro ou cinema com 5 mil pessoas, lotado". E finaliza: "É muito bonito como os cubanos lidam com o cinema e com esse festival. Fazem fila na porta, lotam, comentam no meio do filme, riem e falam muito".

Ainda na edição desta semana, Simone Zuccolotto traz os números de bilheteria do cinema brasileiro, os principais lançamentos de 2017 e as próximas estreias para 2018. E para finalizar, o "Cinejornal" conversa com a atriz Débora Lamm que completa em 2017, 20 anos de carreira. Ela aguarda o lançamento previsto para março de 2018  do novo filme da diretora Julia Rezende, "Como É Cruel Viver Assim".




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.