Home Top Ad

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 18 a 22 de dezembro

Share:

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 18 a 22 de dezembro.

Segunda-feira, dia 18

Nicole (Dani Gondim) vai até o aeroporto em que um jatinho particular a espera. A vilã não percebe que a mala não está mais com Dulce Maria (Lorena Queiroz), que foi resgatada pelos amigos ainda no colégio. Nicole telefona para Gustavo (Carlo Porto) antes de embarcar e o provoca dizendo que é bom ele ter dado um último beijo em sua filha. Ela lhe dá adeus e o xinga. Estefânia (Priscila Sol) desmaia ao saber que Nicole sequestrou Dulce Maria. Enquanto isso, sem nenhum adulto saber, os meninos levam Dulce Maria para o quarto de Zeca (Jean Paulo Campos). Dulce está desacordada após o sonífero que Nicole fez ela respirar. Gustavo telefona para Madre Superiora (Eliana Guttman) e descobre que um homem com uniforme da Rey Café buscou a menina alegando ser um pedido dele. Nicole decola sorridente e fazendo o gesto de com os braços em seu jato particular, convicta do sucesso de sua vingança. Dulce Maria acorda no quarto e diz que os amigos são seus heróis. Gustavo chega em casa ao lado da família e chora muito. Leonardo (Daniel Alvim) recebe ligação de Nicole e diz que tudo dará certo. O jatinho de Nicole passa por uma intensa turbulência, cai e explode. A informação é noticiada pela imprensa e todos descobrem que os tripulantes do jatinho de Nicole morreram após a explosão. Os Lários ficam chocados ao acharem que Dulce também faleceu no acidente aéreo. Zeca leva Inácio (Eddie Coelho) até o quarto e Dulce Maia pede para ele a levar para casa. Flávio (Eduardo Pelizzari) e Haydee (Clarice Niskier) descobrem sobre a morte de Nicole e ficam abalados. Gustavo e Cecília reencontram Dulce em casa após Inácio e os meninos chegarem com a menina. Todos choram de emoção e abraçam Dulce, que também se emociona. Leonardo descobre que Nicole morreu e, com raiva, diz sozinho que a ele vai honrar a vingança dela contra a família Lários.

Terça-feira, dia 19

O luto de Haydee e Flávio não dura muito, pois os dois festejam que estão ricos após a morte de Nicole. Enquanto isso, no colégio, as religiosas preparam uma festa de boas-vindas para Dulce e de parabenização para Zeca, Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e Emílio (Gabriel Miller) por terem salvo a pequena das mãos de Nicole. Leonardo vai até Vitor (Thiago Mendonça), diz que se sente sozinho em Doce Horizonte e demonstra seu desejo de se aproximar mais da família e de Dulce Maria.

Quarta-feira, dia 20

Franciely (Carol Loback) descobre que Leonardo, na verdade, é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre (Blota Filho) marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece. As religiosas prestam depoimento para Peixoto na delegacia sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que ele não terá acesso a nada pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado. Haydee diz ainda que irá reformar o apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana (Silvia Franceschi) com objetivo de tentar fazer ela se apaixonar.

Quinta-feira, dia 21

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar à família. Gustavo concorda após Cecília (Bia Arantes) dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter a chance de ser uma pessoa melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana (Karin Hils) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja. Ele fará a primeira voz e, o pequeno, a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará à escola e, além de estudar, também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, mas prefere ser chamada de Lulu (Luiza Nery). Junto de Padre Gabriel (Alcemar Vieira), Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia.

Sexta-feira, dia 22

Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu a deixa no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai embora. Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.