Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 25 a 29 de dezembro

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 25 a 29 de dezembro.

Segunda-feira, dia 25

Cecília (Bia Arantes) conta para Gustavo (Carlo Porto) que a Madre Superiora (Eliana Guttman) permitiu que eles se casem no colégio. A professora conta ainda que convidou Fabiana (Karin Hils) para ser sua madrinha de casamento. Juju (Maisa Silva) revela para a mãe que está com saudade de Zeca (Jean Paulo Campos) e acha melhor esperar mais um tempo para saber se eles vão voltar a namorar no futuro. A noviça Fabiana conta para as alunas que haverá um show de uma grande dupla no colégio, mas não conta quem são os artistas. Delegado Peixoto (José Rubens Chachá) revela para Gustavo e Cristóvão (Guilherme Gorski) que não há pistas do motorista contratado por Nicole (dani Gondim) para sequestrar Dulce Maria (Lorena Queiroz) se passando por funcionário da Rey Café. Através do retrato falado, Peixoto conta que chegou a suspeitar de Flávio (Eduardo Pelizzari), mas não há certeza disso. Franciely (Carol Loback) se consulta com a vidente mais uma vez, que na verdade é Silvestre (Blota Filho) disfarçado. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Junior. Peixoto vai até a casa de Haydee (Clarice Niskier) para falar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

Terça-feira, dia 26

Miguel (Pedro Miranda) e Zeca se apresentam pela primeira vez para uma plateia formada pelas alunas e pelos pais das meninas no colégio de Doce Horizonte. Estefânia (Priscila Sol) conta para Dulce Maria que ela tem um tio que ainda não conhece. O pai de Luciano (Kaleb Figueiredo) diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida (Sienna Belle) comemora, pois estava com medo de ficar pobre. Franciely descobre que um dos nomes do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) é Junior e conta para Silvestre. O mordomo diz que isso não significa nada, afinal ele mesmo tem Junior no nome. Juju diz para Miguel e Zeca que precisam gravar um grande clipe para mostrar para os fãs do garoto que eles voltaram com tudo.

Quarta-feira, dia 27

Miguel e Zeca vão até a casa de Juju e ela grava um vídeo em seu vlog para anunciar para todos que agora ele faz dupla com o primo, Miguel. A família Lários chega à casa de Estefânia e Vitor (Thiago Mendonça) para o almoço e também para Dulce conhecer Leonardo (Daniel Alvim). Cecília convida Vitor e Estefânia para serem padrinhos de seu casamento com Gustavo. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) conhece Lulu (Luiza Nery) e os dois se dão bem. O pequenino apresenta a vaca mimosa para a nova amiga. Dulce Maria conhece Leonardo e ganha um presente dele. Leonardo consegue se passar por um homem transformado, mas Gustavo é o único que prefere manter certo distanciamento do primo. Flávio termina de pintar o apartamento de Haydee. Leonardo vai até a casa da mãe de Nicole para dizer que é uma injustiça, pois ele foi o cúmplice da falecida para aplicar a vingança contra a família Lários.

Quinta-feira, dia 28

Leonardo diz para Haydee e Flávio que eles terão que fazer tudo o que ele mandar. O vilão revela ainda que Nicole deixou com ele diversas provas para condenar os dois como vingança. Zé Felipe conversa com Emílio (Gabriel Miller), Lulu e Dulce por achar que a vaca Mimosa vai virar churrasco após entender errado uma conversa. Fabiana recebe um telefonema de um produtor do SBT dizendo que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na televisão. Fabiana conta a novidade para os meninos e diz que eles precisam gravar um clipe agora. Leonardo beija Silvana (Silvia Franceschi) que, apaixonada, fica feliz. A secretária não sabe que o irmão de Estefânia não gosta dela e está planejando uma grande vingança.

Sexta-feira, dia 29

Gustavo convida Cristóvão e Fátima (Rai Teichimam) para serem padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Francily a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara (Renata Randel) diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vai até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato