SPACE - Destaques da programação de janeiro de 2018

Destaques da programação SPACE 2018. (Imagem/Divulgação)
Conheça os primeiros destaques da programação de janeiro de 2018 do canal Space.

ESPECIAL: SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS – De Segunda (22) a domingo (28), a partir das 22h30 (4 filmes por noite)

Toda vez que uma nadadeira dorsal aparece no oceano sabemos que tem coisa boa chegando! Adoramos presenciar o milagre da vida. Nada como um bichinho imenso se alimentando de um banhista metido ou de uma loira de biquíni. Este especial fica do lado dos vencedores: os tubarões e outros bichos que se deliciam com carne humana, o seu prato favorito.

Que venham mais e mais tubarões! Um dream team faminto. Uma chuva (literal) de tubarões voadores, com a dupla estreia da grande saga Sharknado 2: A Segunda Onda e Sharknado 3: Oh, Não!. E com a mais selvagem biodiversidade, com estreias de outras criaturas carnívoras, fora de controle e famintas, como o mutante cibernético Roboshark, os castores zumbis de Zombeavers – Terror no Lago, os insetos de A Maldição das Formigas Gigantes, o derby réptil de Pânico no Lago: Projeto Anaconda ou as inclassificáveis criaturas subterrâneas de O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue. Só tem estreia!

Não fique com medo. Ou melhor, relaxe: assim, sua carne estará mais tenra.

Zombeavers - Terror no Lago (estreia), Sharknado 2: A Segunda Onda (estreia), Sharknado 3: Oh, Não! (estreia), O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue (estreia), It Came from the Desert (estreia), Pânico no Lago: Projeto Anaconda (estreia), Roboshark (estreia) e muito mais…

PREMIÈRE: SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2
- Sábado, dia 23, às 22h30

Se você ouve vozes no corredor... acha que não tem ninguém na sala e mesmo assim enxerga um vulto... muda de casa, de ares, de ideias e, no entanto, o terror volta a te alcançar... talvez precise aceitar que não se trata de um pesadelo: é vida real! 

Não tem como fugir de sua própria história, de seu passado, de seus fantasmas. A première SPACE de janeiro é Sobrenatural: Capítulo 2, segunda parte da saga de arrepiar em que uma família é assediada por poderes sinistros e levada ao extremo do desespero. Uma fábula de espreita, segredos e horror, com Patrick Wilson (Invocação do Mal), Rose Byrne (X-Men: Primeira Classe), Barbara Hershey (Cisne Negro) e Ty Simpkins (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros).

Nem tente fugir: o perigo está dentro de você!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato