Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 01 a 05 de janeiro

 Resumo da semana de "Apocalipse" . (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 01 a 05 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01

De não saber de nada finge André (Sidney Sampaio). Ao lado da filha (Isabella Koppel), Raquel (Juliana Silveira) tenta disfarçar a tristeza. Por André, Sabrina (Flávia Monteiro) pergunta em conversa com Zoe (Juliana Knust). Para Hanna (Adriana Prado), Noah (Raphael Sander) chama uma ambulância. A notícia que Hanna está indo para o hospital é recebida por Saulo (Cláudio Gabriel). Ao ver que Guto (Ronny Kriwat) não voltou para casa, se desespera Raquel. Para pagar a fiança do filho (Bruno Daltro), Esmirna (Adriana Londoño) recebe dinheiro de Estela (Lisandra Souto). Com Alice (Thuany Parante), Tiago (Rafael Sardão) sai para passear. Guto é aconselhado por Ezequiel (ZéCarlos Machado), na igreja. Os dados do computador de Benjamin (Igor Rickli) são vítima de tentativa de roubo de André. O jeito de Marta (Beth Zalcman) é alvo da reclamação de Oziel (Castinho). Para o delegado Guido (Roberto Birindelli), o dinheiro da fiança é entregue por Esmirna. Em busca de mais pistas sobre os assassinatos seguem César (Fernando Pavão) e Natália (Samara Felippo). Sobre a suposta senhora de quem cuida, Alice fala ao mentir para Tiago. Guto volta para casa, aconselhado por Ezequiel. Robinson (Bruno Daltro) pensa que o dinheiro foi dado por Dudu (Igor Cosso) ao ser liberto. Tião de Deus (Adriano Garib) é seu pai, conta para Zé Bento (Renato Livera), Wallace (Paulo Vilela). Os dados do computador de Benjamin conseguem ser copiados por André. Com Tiatira (Carla Marins), sobre Uri (Emilio Orciollo Netto), fala Monique (Thaís Pacholek). Sobre a noite do encontro, com o assistente Dylan (Marcelo Valle) fala o cientista. Libertado é Robinson. Com carinho, Guto é tratado por Raquel. Com Sabrina, de César se queixa Raquel. Em cima de Zoe dá Arthur (Junno Andrade). Com Alan (Eduardo Galvão), sobre a negativa de Ricardo (Sérgio Marone) fala Benjamin. Os projetos de Benjamin são entregues a Ricardo por André ao se encontrarem.

TERÇA-FEIRA, DIA 02

Ele será bem recompensado, diz à André, Ricardo. Para Natália, César e Dudu, Guido dá as coordenadas. Com os preparativos do leilão beneficente seguem Verônica (Selma Egrei) e Stefano (Flávio Galvão). Novamente, se sente mal Glória (Nina de Pádua). Quer ajudar crianças adotadas, fala Verônica, Stefano ouve e se incomoda. Para Tiago, Henrique (Sandro Rocha) passa mais trabalho. As desculpas de Marta não são aceitas por Tamar (Jussara Freire). Um ataque terrorista surpreende Gideon (Henri Pagnoncelli), Oziel e Noah. Os dados do computador de Benjamin são analisados por Ricardo, com a ajuda de um técnico. Na mira de um dos terroristas fica Gideon. Se desesperam Marta e Tamar. Um tiro de raspão atinge Noah ao conseguir ele salvar a vida de Gideon.

QUARTA-FEIRA, DIA 03

Entre as crianças abandonadas, Vittorio (Jonatas Faro) é um dos melhores exemplos, diz Stefano. O seu desejo no projeto dos robôs que está sendo desenvolvido por Benjamin é falado por Ricardo, em conversa com Luca (Ricardo Duque). As fotos de Talita (Laís Pinho) em uma rede social são observadas por Wallace e Esmirna vê. Esmirna questiona a origem do dinheiro quando Robinson oferece capital para Esmirna pagar a dívida com Estela. Para trabalhar em sua empresa, a jovem Brenda (Pérola Faria) é contratada por Benjamin. Ao ataque terrorista, tenta sobreviver Noah. Sobre os assassinatos, César com Rodrigo (Edson Montenegro) tenta tirar algumas dúvidas. Um tatuador é investigado por Natália. Sobre a chegada de Tiago no bar, aliviada, Alice fala com Diogo (Freddy Costa). O divórcio deve ser assinado, pede a Uri, Ariela (Leona Cavalli). O ataque terrorista em Jerusalém é noticiado por Bárbara (Li Borges) e Arthur. Sobre os livros que já escreveu, Zé Bento fala. Para falar com Guto, pedirá para César, diz Raquel. A ajuda de Tiago é alvo de agradecimento de Sabrina. Com a filha, Isabela (Paloma Bernardi), se preocupa Susana (Monica Torres) ao ver as notícias do atentado em Jerusalém. Ao ver seu pai em perigo, pela televisão, Débora (Bia Seidl) se surpreende ao retornar com Adriano (Eduardo Lago) à Roma.

QUINTA-FEIRA, DIA 04

Ao ver Gideon em perigo, Débora sofre, mas finge indiferença diante de Verônica e Adriano. Emocionados, se abraçam Noah, Gideon e Oziel. Ao lado de Monique e Tiatira, trabalha Susana. Para Adriano, de Débora, Verônica fala mal. Até o leilão beneficente organizado por Verônica, Ariela deve acompanhar um shiek árabe, pede Ricardo. Uma reunião de pauta é feita por Arthur e os outros jornalistas. As possíveis razões que levariam o assassino a cometer os crimes são escutadas por César em explicações do professor Rodrigo. O estúdio de tatuagem é deixado por Natália. Ao rever Gideon e Noah, se emociona Tamar. Hanna perdeu o bebê, diz Saulo. Com Henrique, se desculpa Estela. A situação de Hanna é lamentada por Tamar. Sobre os assassinatos, conversam Guido, Dudu Poeira e o policial Lucio (Augusto Zacchi). Com Wallace, sobre Talita, fala Guido. Ao saber que o nome da mãe de Robinson, Esmirna, é uma das sete igrejas, se preocupa Dudu. Com a visita de Tião de Deus, Esmirna se surpreende. Se desculpa com Raquel, César, ao procurá-la, se sentindo culpado. Ele precisa dar mais atenção a Guto, diz ela. Nua, uma foto de si mesma é tirada por Talita. A foto dela é recebida por Guto. Para investigar a lista de clientes do tatuador, Natália pede a ajuda do policial Lucio. Guido e Dudu prendem Tião, quando ele arruma confusão na casa de Esmirna. As contas do hospital são investigadas por Oswaldo (Marcos Winter). Tiago surpreende Henrique em encontro às escondidas com a doutora Gláucia (Aimee Espinosa). De estudar em Israel, Isabela é proibida por Alan e Susana. Ao receber um aparelho que projeta o holograma de Benjamin, Zoe se surpreende. O serial killer assassina o tatuador que cooperou com a investigação de Natália.

SEXTA-FEIRA, DIA 05

O estúdio de tatuagem é deixado pelo assassino, que simula um assalto. A inteligência de Benjamin deixa Zoe impressionada. A proibição dos pais revolta Isabela. Tiago é despistado por Glaucia. Débora é alvo da tentativa de provocação de Adriano. Para ir ao bar de Diogo, Natália é convidada por Alice. Sai de casa Guto ao discutir com César. Para a cela, Tião de Deus é levado. Esmirna é consolada por Zé Bento. Robinson e Wallace discutem. À vida amorosa, Uri deve dar mais atenção, diz Alan. Para Zoe, se declara Benjamin. Oswaldo e César discutem. Ao culto da igreja, Guto é levado por Raquel. Um forte suspeito dos assassinatos é Tião, diz Dudu para Guido. Do distanciamento da família, Bruno reclama. Ezequiel e Guto conversam. Sobre sua vontade de ser mãe logo, Bárbara conversa com Zoe. Para suas redes sociais, Celeste (Thaíssa Carvalho) faz vídeos, dentro da redação do telejornal. Jonas (Murilo Grossi) reclama quando Ezequiel leva Guto para sua casa. Ao ver César no bar, Alice fica sem graça. Stefano é engando pelo demônio, que se disfarça de anjo de Deus. Apavorado, acorda Ricardo ao ter um pesadelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato