Discovery Home & Health estreia a série inédita "Surpresas da Vida" neste sábado - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Discovery Home & Health estreia a série inédita "Surpresas da Vida" neste sábado


Série inédita do Discovery Home & Health acompanha dramas da vida real. (Imagem/Divulgação)
A partir de sábado, 30 de dezembro, às 18h, o Discovery Home & Health exibe SURPRESAS DA VIDA (This is Life Live), série inédita em quatro episódios que acompanha pessoas em momentos decisivos, depois dos quais nada será como antes, pela perspectiva e palavras dos próprios protagonistas.

Em cada episódio, estão reunidas histórias reais de participantes que estão prestes a passar por mudanças drásticas e cruciais que redefinirão completamente os rumos de suas vidas. As câmeras estarão com eles nesses momentos emocionantes, que coroam jornadas de transformação com impactos gigantescos sobre todos seus familiares.

Entre os casos reais que SURPRESAS DA VIDA acompanha estão o do jovem que, depois de um grave acidente com lesão medular, se prepara para entrar caminhando em sua própria cerimônia de casamento; o da mulher que encontra a meia-irmã pela primeira vez, depois que ambas passaram décadas sem saber da existência uma da outra; o da mãe deficiente visual que enxerga o rosto de seus filhos pela primeira vez; e o do atleta profissional que conversa com a mãe sobre sua homossexualidade.

Relatos comoventes dos participantes e familiares colocam o telespectador no centro da ação nessas situações dramáticas e comoventes, enquanto Lisa Joyner e Devon Franklin apresentam as circunstâncias, o histórico de cada caso e preparam o publico para os momentos decisivos que estão por vir.

No episódio de estreia, Tanner e Myra estão noivos. Ele sofreu um grave acidente de moto em janeiro de 2016, o que os fez adiarem todos os planos. Os pais de Tanner e Myra contam como foi a difícil recuperação do jovem, que teve uma das pernas amputada e uma lesão na medula nervosa que o deixou sem os movimentos da cintura para baixo.

Quando Tanner se adaptou à nova rotina de cadeirante, ele pediu Myra em casamento e, agora, planeja uma entrada triunfante na cerimônia, que SURPRESAS DA VIDA documentará ao vivo. Tanner quer andar até a sua noiva e as câmeras estarão com ele em todo o processo de preparação, até o altar.

Ainda na estreia, Ericka vive diante das câmeras o fim de uma jornada de cinco anos na busca por sua meia-irmã, cuja existência descobriu recentemente. A mãe de Ericka a criou sozinha e a menina cresceu longe da presença do pai. Quando Ericka, já adulta, soube que tinha uma meia-irmã, filha de seu pai com outra mulher, ela começou sua procura a partir das escassas informações que seu pai lhe deu antes de falecer.

O primeiro nome da irmã, Tiffany, e uma foto antiga dela foram o ponto de partida para Ericka, que recorreu à ajuda de um detetive particular para saber o paradeiro da irmã. As buscas a levaram a revisitar o passado do próprio pai e a revolver memórias – algumas delas são bonitas, outras são extremamente delicadas e dolorosas. SURPRESAS DA VIDA documenta ao vivo o primeiro e emocionante encontro de Ericka e Tiffany. Entre lágrimas e risos, elas descobrem ter muito em comum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad