Discovery Kids prepara a virada de ano animada com sucessos da programação

Especial 3,2,1... Feliz Ano Novo! no Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
A virada de ano será divertida na tela do Discovery Kids: entre as últimas horas de domingo, dia 31, e o comecinho da segunda-feira, dia 1o de janeiro, o canal preparou uma seleção de episódios para embalar a chegada de 2018 com alegria, música e brincadeiras.

As atrações do ESPECIAL 3,2,1...FELIZ ANO NOVO! incluem MINI BEAT POWER ROCKERS, LELÊ E LINGUIÇA (Pat the Dog), FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS (Frankie and the Zhu Zhu Pets), O ZOO DA ZU, DOKI, NATUGATO (Naturecat) e o longa-metragem EQUESTRIA GIRLS: A LENDA DE EVERFREE (My Little Pony Equestria Girls: Legendo of Everfree). A programação vai ao ar a partir das 21h15 de domingo, 31, até as 2h30 da segunda-feira, 1o de janeiro.

Os MINI BEAT POWER ROCKERS dão a largada no especial com uma sequência de cinco episódios. No primeiro deles, os bebês recebem uma notícia terrível: Wat vai se mudar para uma outra cidade. Quando a mãe de Wat chega para pegá-la em seu último dia no berçário, Fuz, Myo e Carlos fazem de tudo para evitar que ela saia de suas vidas.

LELÊ E LINGUIÇA também tem uma sequência de três episódios a partir das 21h25. Às 21h48 já é Ano Novo no zoológico e a turma de O ZOO DA ZU se prepara para uma virada junto à bicharada, em um episódio especial.

Às 22h13, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS estão prestes a passar a virada de ano juntos. Frankie não quer perder a meia noite por nada e se esforça para ficar acordada – para isso, ela conta com a ajuda um tanto atabalhoada dos Zhu Zhu.

A partir das 23h45, DOKI e sua turma entram em cena para dar as boas-vindas a 2018 com dois episódios temáticos. No primeiro deles, os fogos de artifício são cancelados para o Ano Novo e a turma resolve visitar a China, onde os fogos foram inventados, para saber como os chineses celebram a virada.

Depois, no episódio que começa à meia noite em ponto, a turma está voltando de uma festa de Ano Novo no Oriente Médio, quando é convidada para mais uma contagem regressiva, desta vez em Londres, na Inglaterra. Mas esperem... como pode ser Ano Novo de novo?

À meia noite e 12 minutos, NATUGATO comanda uma aventura noturna:  ele, Daisy, Squeeks e Hal vão observar o céu e, quem sabe, ver alguma estrela cadente!  O longa-metragem EQUESTRIA GIRLS: A LENDA DE EVERFREE finaliza o ESPECIAL 3,2,1...FELIZ ANO NOVO, a partir da 1h35.  O filme é protagonizado por personagens humanos inspirados nos pôneis MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA. A história narra uma viagem da turma da escola Canterlot High a um acampamento cercado de mistérios.  Lá a turma conhece a “Lenda de Everfree” e por coincidência – ou não – coisas muito estranhas começam a acontecer a Twilight Sparkle e suas amigas. Twilight Sparkle é confrontada por sua versão sombria, a Midnight Sparkle e precisa usar suas recém-adquiridas habilidades mágicas para salvar o acampamento!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato