Home Top Ad

GNT - Destaques da programação de 10 a 15 de dezembro

Share:

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 10 a 15 de dezembro.

"SOMOS CUBA", NO AR ÀS 00H30
REPRISE- DOMINGO, DIA 10/12

Muito além das belas paisagens do país, o documentário "Somos Cuba" mostra o cotidiano de um bairro de classe trabalhadora de Havana e acompanha de perto, durante 7 anos, a luta diária de seus moradores.
"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

Em mais um programa da temporada de receitas com memória, Rita Lobo prepara um chiquérrimo gravlax de salmão. Depois tem uma salada de cogumelos-de-paris que leva a gente direto para uma mesa italiana. Para completar o menu, uma sobremesa de creme de abacate com pistache, a favorita de seu pai, inspirada em uma história que ele contou por várias e várias noites para ela e seus irmãos. 

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

O programa desta segunda fala da comida como aliada da saúde e da beleza, sem se desconectar do prazer e das diferentes formas de se relacionar com a comida e como cada pessoa encontra sua alimentação ideal. Karol Conka conversa com a atriz Juliana Alves e a advogada e influenciadora Thaynara OG sobre a importância de comer bem em suas vidas. A chef Bianca Barbosa também revela mais sobre a alimentação. A nutricionista Flavia Cyfer e a dermatologista Katleen Conceição pontuam as questões levantadas e a influenciadora NiinaSecrets dá sua dica de look para um jantar romântico.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Bela Gil visita a Slow Bakery e conversa com Rafael Brito Pereira e Ludmila Espíndola, que contam como realizaram o sonho de ter uma padaria artesanal através de financiamento coletivo. Juntos, preparam uma receita de pão com ingredientes bem brasileiros, como fubá e castanha-do-pará. Depois, os padeiros dão uma missão para Bela: solucionar o que fazer com as sobras de pães. Em seu ateliê, Bela utiliza as sobras para fazer uma farofa de legumes assados. Enquanto prepara o segundo prato, croutons de ervas e pimenta rosa, ela conversa com a atriz Laura Neiva, que conta como a opção de ser vegetariana lhe apresentou a paladares que ela nunca antes sonhou provar.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Marmitas e Merendas também representam lanches e petiscos sempre ao alcance da mão. A jornalista Poliana Abritta recebe Caio Braz em casa e fala sobre como detesta sentir fome. Ele ainda conhece a enfermeira Hamanda Garcia, que encara horas diárias entre o trabalho e a sua casa, e garante os lanches do caminho em suas marmitas.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Nessa temporada, Micaela traça o perfil de  cada tipo de bagunceiro. No episódio de estreia, Ana Cristina, uma bagunceira do tipo “coração de mãe”, é denunciada porque promove o caos no seu quartinho de costura. Micaela também faz uma blitz em uma loja de tecidos, procurando outros tipos de bagunceiros. A Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas rápidas e fáceis sobre iluminação. Micaela traz ainda dicas de objetos revolucionários que ela encontra na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H00
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Na casa do Marcelo, trabalho e vida social se misturam. Afinal, a sala de estar é também seu escritório. Computadores, celulares, chips e cabos estão por toda parte. E, quando rola um jantar entre amigos, o perigo é engolir um pen drive! O Decora de hoje chega com tudo para dividir melhor o cômodo e botar ordem nesta bagunça.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 13/12 
    
Assim como nas outras quartas do mês de dezembro, Fernanda Gentil estará, temporariamente, no sofá do “Saia Justa” no lugar de Taís Araújo, que deixa o programa  para se dedicar a outros projetos. A jornalista se junta às veteranas Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty nos debates semanais sobre temas relevantes da atualidade.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 14/12

O episódio é dedicado aos bolos portugueses e Rodrigo Hilbert prepara para a convidada Gisela algumas tradicionais sobremesas lusitanas. Bolo Rei, Pão de Ló de Margaride e Queijadas de Sintra são as receitas do dia.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 14/12

Iracema Hoirisch é judia de origem polonesa. Agregadora, é a responsável por unir a família nas festas tradicionais da religião, como o Rosh Hashaná, o Yom Kippur e o Pessach. Nessas ocasiões, ela cozinha pratos da culinária judaica, entre eles o tradicional Gefilte Fish, o bolinho de peixe, que vai ensinar ao Claude. Iracema aperfeiçoou seu Gefilte Fish ao longo de muitos anos, usando receitas de várias mulheres da família. Alegre e acolhedora, ela é definida pelas sobrinhas como uma típica mãe judia. Três dessas sobrinhas, Marcia, Helena e Claudia, são as convidadas especiais do programa.
"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H00
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 14/12

Quem nunca participou daquele churrasco promovido pela empresa? O Perto do Fogo vai aproveitar o clima de fim de ano e promover uma deliciosa festa. Envolto por uma paisagem de tirar o fôlego, Felipe Bronze vai preparar receitas saborosas para convidados muito especiais. Leo Jaime, Caio Braz, Mariana Weickert, Fernanda Rodrigues, Gabriela Kapim, Thalita Carvalho e Thiago Castanho vão saborear pratos deliciosos, feitos no calor das brasas e inspirados no verão carioca.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 15/12

Nesta semana, Fernanda Rodrigues e sua equipe de festeiras visitam uma das histórias infantis mais fascinantes de todos os tempos: A Bela e a Fera! Quem pediu esse tema foi a Nicole, uma fofa que está completando quatro aninhos! E agora o Fazendo a Festa transforma esse conto de fadas em realidade.
"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 15/12

Um novo grupo de crianças chegou à casa da nutricionista Gabriela Kapim. Com uma rotina saudável e muito divertida, os pequenos vão ter que repensar suas dificuldades para comer bem. E já no primeiro dia, Kapim vai encarar as dificuldades alimentares da Giovanna, uma menina que resiste na hora de provar alimentos sólidos.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H00
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 15/12

Mesmo com perfis de workaholic, esses pais buscaram formas para viverem mais perto da família, depois da paternidade. Túlio, pai de dois meninos, veio de São Paulo para o Rio de Janeiro em busca de qualidade de vida, mas uma fatalidade fez com que ele se tornasse viúvo e passasse a cuidar das crianças. Riju é indiano, morou em 23 países, mas foi no Brasil que encontrou o que passou a chamar de família e, agora, abriu um restaurante indiano para as crianças se sentirem perto do trabalho e da cultura.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.