GNT - Destaques da programação de 10 a 15 de dezembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 10 a 15 de dezembro.

"SOMOS CUBA", NO AR ÀS 00H30
REPRISE- DOMINGO, DIA 10/12

Muito além das belas paisagens do país, o documentário "Somos Cuba" mostra o cotidiano de um bairro de classe trabalhadora de Havana e acompanha de perto, durante 7 anos, a luta diária de seus moradores.
"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

Em mais um programa da temporada de receitas com memória, Rita Lobo prepara um chiquérrimo gravlax de salmão. Depois tem uma salada de cogumelos-de-paris que leva a gente direto para uma mesa italiana. Para completar o menu, uma sobremesa de creme de abacate com pistache, a favorita de seu pai, inspirada em uma história que ele contou por várias e várias noites para ela e seus irmãos. 

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

O programa desta segunda fala da comida como aliada da saúde e da beleza, sem se desconectar do prazer e das diferentes formas de se relacionar com a comida e como cada pessoa encontra sua alimentação ideal. Karol Conka conversa com a atriz Juliana Alves e a advogada e influenciadora Thaynara OG sobre a importância de comer bem em suas vidas. A chef Bianca Barbosa também revela mais sobre a alimentação. A nutricionista Flavia Cyfer e a dermatologista Katleen Conceição pontuam as questões levantadas e a influenciadora NiinaSecrets dá sua dica de look para um jantar romântico.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Bela Gil visita a Slow Bakery e conversa com Rafael Brito Pereira e Ludmila Espíndola, que contam como realizaram o sonho de ter uma padaria artesanal através de financiamento coletivo. Juntos, preparam uma receita de pão com ingredientes bem brasileiros, como fubá e castanha-do-pará. Depois, os padeiros dão uma missão para Bela: solucionar o que fazer com as sobras de pães. Em seu ateliê, Bela utiliza as sobras para fazer uma farofa de legumes assados. Enquanto prepara o segundo prato, croutons de ervas e pimenta rosa, ela conversa com a atriz Laura Neiva, que conta como a opção de ser vegetariana lhe apresentou a paladares que ela nunca antes sonhou provar.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Marmitas e Merendas também representam lanches e petiscos sempre ao alcance da mão. A jornalista Poliana Abritta recebe Caio Braz em casa e fala sobre como detesta sentir fome. Ele ainda conhece a enfermeira Hamanda Garcia, que encara horas diárias entre o trabalho e a sua casa, e garante os lanches do caminho em suas marmitas.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Nessa temporada, Micaela traça o perfil de  cada tipo de bagunceiro. No episódio de estreia, Ana Cristina, uma bagunceira do tipo “coração de mãe”, é denunciada porque promove o caos no seu quartinho de costura. Micaela também faz uma blitz em uma loja de tecidos, procurando outros tipos de bagunceiros. A Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas rápidas e fáceis sobre iluminação. Micaela traz ainda dicas de objetos revolucionários que ela encontra na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H00
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 12/12

Na casa do Marcelo, trabalho e vida social se misturam. Afinal, a sala de estar é também seu escritório. Computadores, celulares, chips e cabos estão por toda parte. E, quando rola um jantar entre amigos, o perigo é engolir um pen drive! O Decora de hoje chega com tudo para dividir melhor o cômodo e botar ordem nesta bagunça.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 13/12 
    
Assim como nas outras quartas do mês de dezembro, Fernanda Gentil estará, temporariamente, no sofá do “Saia Justa” no lugar de Taís Araújo, que deixa o programa  para se dedicar a outros projetos. A jornalista se junta às veteranas Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty nos debates semanais sobre temas relevantes da atualidade.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 14/12

O episódio é dedicado aos bolos portugueses e Rodrigo Hilbert prepara para a convidada Gisela algumas tradicionais sobremesas lusitanas. Bolo Rei, Pão de Ló de Margaride e Queijadas de Sintra são as receitas do dia.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 14/12

Iracema Hoirisch é judia de origem polonesa. Agregadora, é a responsável por unir a família nas festas tradicionais da religião, como o Rosh Hashaná, o Yom Kippur e o Pessach. Nessas ocasiões, ela cozinha pratos da culinária judaica, entre eles o tradicional Gefilte Fish, o bolinho de peixe, que vai ensinar ao Claude. Iracema aperfeiçoou seu Gefilte Fish ao longo de muitos anos, usando receitas de várias mulheres da família. Alegre e acolhedora, ela é definida pelas sobrinhas como uma típica mãe judia. Três dessas sobrinhas, Marcia, Helena e Claudia, são as convidadas especiais do programa.
"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H00
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 14/12

Quem nunca participou daquele churrasco promovido pela empresa? O Perto do Fogo vai aproveitar o clima de fim de ano e promover uma deliciosa festa. Envolto por uma paisagem de tirar o fôlego, Felipe Bronze vai preparar receitas saborosas para convidados muito especiais. Leo Jaime, Caio Braz, Mariana Weickert, Fernanda Rodrigues, Gabriela Kapim, Thalita Carvalho e Thiago Castanho vão saborear pratos deliciosos, feitos no calor das brasas e inspirados no verão carioca.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 15/12

Nesta semana, Fernanda Rodrigues e sua equipe de festeiras visitam uma das histórias infantis mais fascinantes de todos os tempos: A Bela e a Fera! Quem pediu esse tema foi a Nicole, uma fofa que está completando quatro aninhos! E agora o Fazendo a Festa transforma esse conto de fadas em realidade.
"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 15/12

Um novo grupo de crianças chegou à casa da nutricionista Gabriela Kapim. Com uma rotina saudável e muito divertida, os pequenos vão ter que repensar suas dificuldades para comer bem. E já no primeiro dia, Kapim vai encarar as dificuldades alimentares da Giovanna, uma menina que resiste na hora de provar alimentos sólidos.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H00
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 15/12

Mesmo com perfis de workaholic, esses pais buscaram formas para viverem mais perto da família, depois da paternidade. Túlio, pai de dois meninos, veio de São Paulo para o Rio de Janeiro em busca de qualidade de vida, mas uma fatalidade fez com que ele se tornasse viúvo e passasse a cuidar das crianças. Riju é indiano, morou em 23 países, mas foi no Brasil que encontrou o que passou a chamar de família e, agora, abriu um restaurante indiano para as crianças se sentirem perto do trabalho e da cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato