GNT - Destaques da programação de 25 a 29 de dezembro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de dezembro de 2017

GNT - Destaques da programação de 25 a 29 de dezembro


Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 25 a 29 de dezembro.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00            
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/12

Há três anos, Erika e Gilmar se mudaram para um apartamento com uma sala bem ampla pensando em criar ali seu primeiro filho. Vicente chegou há dois anos e eles curtem muito o espaço com o pequeno, mas a decoração do ambiente está sem graça. Thalita Carvalho vai ajudá-los a renovar o espaço que vai ser estreado com o piquenique das crianças.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/12

Rita Lobo ensina a preparar um pão com casca grossa crocante e miolo azedinho, que dispensa a sova: a água, o fermento e a farinha trabalham sozinhos durante 12 horas. Para acompanhar o pão, inspirado no que ela comia sempre na casa do avô, Rita prepara uma manteiga caseira que pode ser feita na batedeira, no liquidificador ou no mixer, e pode ser temperada com flor de sal.

E ainda tem café como o avô preparava, com um pouco de chocolate e uma pitada de sal.  

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/12

Quando uma pessoa se sente poderosa? Qual a relação entre poder e beleza? Karol Conka conversa sobre empoderamento e seus significados com as convidadas, a cantora Anitta, a empresária Rachel Maia e a terapeuta tântrica e palestrante Mariana Stock. A psicóloga Eda Fagundes, a dermatologista Katleen Conceição e a filósofa Marcia Tiburi elucidam as dúvidas sobre o assunto e a influenciadora Rayza Nicácio dá uma dica de cabelo poderoso.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/12

O ‘Papo de Segunda’ dessa semana será o último com a formação original do programa, composta por Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá. Um especial celebrará a trajetória dos “Operários do amor” à frente da atração. 

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 25/12

Felipe mora com a mãe, Marcia. Juntos, eles criaram uma trupe que faz cortejo de músicas populares em hospitais públicos e as reuniões com o grupo acontecem na sala deles. O ambiente é agradável, mas a decoração está sem vida. Thalita Carvalho vai ajudá-los a renovar esta sala e a inauguração da nova decoração vai ser com o amigo-oculto da trupe.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 25/12

Neste programa, Bela Gil passeia pelo Mercado de Pinheiros, em São Paulo, que foi revitalizado e, sob a curadoria de Alex Atala, atraiu um novo público. Bela, o filho Nino e o marido JP Demasi visitam o box do Instituto Ata, onde conhecem produtos bem brasileiros com Luis Carrazza. Em seguida, comem ceviche vegetariano, preparado pelo chef boliviano Checho Gonzáles em seu restaurante. Ele conta um pouco mais sobre o modo de preparar ceviche em seu país. Depois, Bela visita o amigo André Mifano na segunda casa dele, o restaurante Lilu, com sua cozinha aberta, onde “compartilhar” é prato principal. O chef prepara fricassê de cogumelo com peixe (sororoca), farofa e salada com lentilhas. Com bom humor e descontração, Bela e Mifano brincam com o modo do outro cozinhar. De volta à sua cozinha, ela prepara salsicha de tofu e maionese de castanha de caju, e recebe o próprio André Mifano para experimentar.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 26/12

Controlar a dieta e o peso com marmitas pode ser muito prático e saboroso. A jornalista Patrícia Kogut conta as escolhas saudáveis que faz para manter a forma e a chef Izabel Alvares diz como perdeu peso com a ajuda das marmitas.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 26/12

No episódio de hoje do Santa Ajuda, Micaela vai encarar uma bagunceira do tipo “leva e traz”. Ingrid foi denunciada pela bagunça no quarto de tv. Na blitz de hoje Micaela busca por bagunceiros num bazar, e a Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas sobre pregos, martelos e ferramentas. Micaela mostra objetos super modernos que ela acha na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 26/12

Às vezes, realizar o sonho de ter uma casa própria significa comprar um imóvel que precisa de bastante reforma. No caso da Flavia e do Marcelo, a casa inteira estava pedindo um trato. Como não dava pra mexer em tudo de uma vez, eles decidiram começar por onde mais incomodava: o quarto.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 27/12

Ana Beatriz e Alexandre têm um terraço dos sonhos com piscina e churrasqueira para reunir os amigos, mas falta vida na decoração. Thalita Carvalho vai renovar o espaço e o novo visual vai ser inaugurado com o churrasco de fim do ano do trabalho do Alexandre.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 27/12

Nessa quarta, Fernanda Gentil se despede do sofá do 'Saia Justa'. Durante todo o mês de dezembro, a jornalista participou dos debates semanais sobre temas relevantes da atualidade junto às veteranas Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty, que no verão terão uma convidada especial por semana.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 28/12

Bernadete construiu duas casas em seu terreno para suas filhas. A garagem foi transformada em uma cozinha compartilhada por todos, mas falta alegria na decoração. Thalita Carvalho vai renovar o espaço que vai ser inaugurado com a ceia de natal antecipada da família.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 28/12

Pães, queijos e azeites são o tema desse episódio. Rodrigo Hilbert recebe três convidados especiais e cozinha Açorda de Camarão, Paleta de Cordeiro com queijo da Serra da Estrela, azeite aromatizado e Biscoitos de Azeite.

"QUE MARRAVILHA! FARRA DE ANO NOVO", NO AR ÀS 21H15
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 28/12

Batista e sua irmã vão cozinhar para Claude, numa homenagem especial de fim de ano. A receita é tradicional na terra do fiel escudeiro do chef: Cabrito na Cachaça. Depois, o forró vai comer solto na casa da mãe do anfitrião.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 2/12

Quem nunca participou daquele churrasco promovido pela empresa? O Perto do fogo vai aproveitar o clima de fim de ano e promover uma deliciosa festa. Envolto por uma paisagem de tirar o fôlego, Felipe Bronze vai preparar receitas saborosas para convidados muito especiais. Leo Jaime, Caio Braz, Mari Weickert, Fernanda Rodrigues, Gabriela Kapim, Thalita Carvalho e Thiago Castanho vão saborear pratos deliciosos, feitos no calor das brasas e inspirados no verão carioca.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 29/12

Luiza é blogueira de moda e trabalha na sala do seu apartamento. O espaço, porém, está com poucas cores e não reflete sua personalidade criativa. Thalita Carvalho vai ajudá-la a renovar o ambiente e a inauguração da nova decoração da sala vai ser com a festa de final de ano das amigas blogueiras.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 29/12

É dia de ouvir o canto das sereias no Fazendo a Festa! Elas saíram do fundo do mar, dos livros de mitologia e viraram moda entre adultos e crianças. Uma delas é nossa aniversariante da semana, a Beatriz. Para realizar todos os pedidos da menina, Fernanda Rodrigues e sua liga prendem a respiração e vão fundo nessa ideia, prontas para desvendar e tranformar em festa o misterioso reino das sereias.

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 29/12

Maria Julia já está perdendo peso e começou a consumir fibras, mas ainda falta mudar alguns hábitos para que sua alimentação entre nos eixos. A nutricionista Gabriela Kapim agora vai acelerar com novas medidas e vai convidar a mãe da menina para uma nova conversa em sua casa.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 29/12

Os pais deste episódio tentam que os filhos tenham uma vida com menos consumismo, em contato com a natureza. Renato é shaper e mora em uma casa afastada do centro com a família, onde tenta ter uma rotina diferente. Sonny quer fugir da vida agitada e tentar fazer com que o filho cresça na beira da praia, vendo a mãe como bodyboarder e se aventurando com eles pelo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad