LIFETIME - Destaques da programação de 01 a 07 de janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 31 de dezembro de 2017

LIFETIME - Destaques da programação de 01 a 07 de janeiro


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 01 a 07 de janeiro. Entre elas, destaque para as estreias da série brasileira Passionais e da minissérie O Casamento de Monie. Ainda, episódios inéditos de Jane the Virgin, Project Runway, Pequenas Grandes Mulheres e So Sharp.

1/1, segunda-feira, 22h

Segunda parte da reunião tem climão e revelações, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito Reunião – Parte 2, o encontro pega fogo quando Stephania chega e revela todos os detalhes da noite que passou no Alasca com Matt, o marido de Briana. E, mais tarde, Mary fica abalada quando relembra suas brigas com Tonya e Elena. Classificação Indicativa: 14.

ESTREIA – 2/1, terça-feira, 22h

LIFETIME estreia a minissérie O Casamento de Monie, em quatro episódios

A minissérie O Casamento de Monie (Monie Gets Married), que o LIFETIME estreia nesta terça, acompanha tudo o que envolve o casamento de Monie e Morlin, da série Pequenas Grandes Mulheres – Atlanta. Dos preparativos até o “sim”, eles vão viver diversos momentos de ternura e tensão, que caracterizam a vida destas pequenas grandes personagens.

No episódio de estreia, Um novo começo, finalmente Monie e Morlin começam os preparativos para seu casamento. Monie sonha em se casar nas praias da Jamaica. Mas seus planos estão a ponto de serem arruinados, pois um problema na família pode impedir que seu padrasto a leve ao altar

3/1, quarta-feira, 21h10

Rogelio está ansioso para a estreia de seu filme independente, no episódio inédito de Jane the Virgin

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito desta quarta, Jane e Michael, que precisa passar no exame LSAT, estão buscando novas carreiras enquanto seguem seus planos para a vida de recém-casados. Rafael conta a Luísa (Yara Martinez) que não é seu irmão biológico. Petra continua tentando lidar com seus bebês. Rogelio está ansioso para a estreia de seu filme independente. E Xo tenta se relacionar com Tess (Danay Rodriguez), a filha adolescente de Bruce (Ricardo Chavira).

4/1, quinta-feira, 22h

Depois da dupla eliminação, os estilistas terão de criar um look de vanguarda, no inédito de Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

Em Efeito borboleta, depois da dupla eliminação, os estilistas sabem que não podem ser conservadores e devem dar tudo de si, se quiserem mostrar sua coleção na semana de moda de Nova York. E, agora, o desafio será a criação de um look de vanguarda.

5/1, sexta-feira, 22h

Problemas de relacionamento ofuscam a estreia da coreografia das Ladybirds, no episódio de So Sharp

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

No inédito desta semana, Que comece a performance (imagem), a estreia da coreografia das Ladybirds fica ofuscada pelas relações entre suas integrantes. Taylor descobre que Kayla a critica pelas costas, e Ryleigh tenta recuperar a confiança de Todd, depois de ter questionado seus métodos de ensino.

ESTREIA – 7/1, domingo, 22h50

LIFETIME estreia Passionais, série nacional sobre amores extremos e que se transformam em ódio

No primeiro domingo do ano, o LIFETIME estreia a série brasileira Passionais. Em 13 episódios, a produção de ficção conta histórias de amores intensos, que se transformam em ciúmes, ódio e crime. Com romance, suspense e humor negro, a série conta a cada episódio a história de um casal. E, seja ele novo, velho, bonito, careta ou moderno, o que os une é a paixão, que sempre vira do avesso.

Passionais tem um núcleo narrativo fixo, que se passa em um bar, com os personagens Martin (Luís Miranda), Marina (Laís Marques) e Joel (Eduardo Chagas) e que atravessa toda a série. O balcão de Martin serve como confessionário para os personagens de cada uma das 13 histórias. Homens e mulheres se apoiam ali para aliviar o peso de suas paixões malsucedidas.

Produzida pela Prodigo em parceria com a Globosat, a série tem roteiro de Mirna Nogueira, Paula Szutan e Santiago Nazarian, e direção geral de Henrique Goldman. O elenco tem um conceito diferente, em que uma mesma trupe de atores Interpreta diversos personagens ao longo da série. Entre eles, Bianca Müller, Marta Nowill, Julia Ianina, Geraldo Rodrigues, João Baldasserini, Bel Kowarick, Nilton Bicudo e Bri Fiocca. Entre as participações especiais, destaque para Marcelo Tas, como um delegado corrupto, Henry Sobel, como ele mesmo, e Betty Faria, como protagonista do episódio intitulado O peso da idade.

O LIFETIME exibirá dois episódios por semana, aos domingos, às 22h50.

Na estreia, em Fale agora ou cale-se para sempre, depois de uma festa de casamento, Pedro vai parar no bar. Lá ele conta para Martin (Luís Miranda) que Luís pediu a mão de Rosana depois de poucos meses de namoro. Ela, com trinta e sete anos, não via a hora entrar na igreja e dizer o tão esperado sim. Luís, recém-separado, queria começar uma nova relação e apagar a sombra da traição que acabou com seu primeiro casamento. Tudo vai bem até o buquê sair das mãos da noiva e parar nas garras de Cláudia, ex-mulher de Luís, que apareceu no buffet deslumbrante, provocativa e sem ter sido convidada. Em meio a cenas de ciúme, choro e cajuzinhos, Rosana encontra em Rodrigo, seu colega de trabalho, um novo aliado para essa batalha.

Em seguida, em O peso da idade, a história de Carmen Saldanha (Betty Faria), que foi linda na juventude e tornou-se uma atriz de sucesso. Hoje, caminha para a velhice, está decadente e casada com Alê, um personal trainer muito mais novo, que não consegue enxergar mais em Carmen todo o glamour do início da relação. Mas até quando Carmen vai conseguir segurar Alê com as ilusões de voltar ao estrelato? No bar, Martin assiste a um espetáculo à parte: Carmen Saldanha interpreta o maior papel de sua vida – o dela mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad