HISTORY - Destaques da programação de 01 a 07 de janeiro

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 01 a 07 de janeiro. O canal apresenta o especial A Evolução dos Carros, Desafio Sob Fogo, O Sócio, Homens da Montanha, Desafio Abaixo de Zero e A Queda de El Chapo.


1/1, segunda-feira, 22h40

Especial destaca a evolução dos carros nos Estados Unidos, dos anos 70 até hoje

Neste 1º de janeiro, o HISTORY apresenta o especial A Evolução dos Carros (Car Country), que explora o desenvolvimento dos carros nos Estados Unidos, desde os anos 70 até os dias atuais.

A produção apresenta desde estranhos erros de design e de estratégias de marketing até incríveis sucessos de vendas. O especial também aborda como os principais acontecimentos, a cultura pop e as experiências loucas deram forma aos veículos de cada década.

NOVO DIA E HORÁRIO - 2/1, terça-feira, 21h

Episódios inéditos de Desafio Sob Fogo agora serão exibidos todas as terças-feiras, às 21h

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio que inaugura o novo dia e horário da série, Mestre e aprendiz, pela primeira vez os ferreiros trabalharão em dupla com seus aprendizes, para fabricar a melhor faca de açougueiro. Eles ainda terão de forjar o mortal Nzappa Zap, um machado tradicional do Congo (África). A arma era fabricada pelo povo Nsapo, em aço, com o cabo de madeira coberto por cobre.

3/1, quarta-feira, 21h45

Em episódio especial de O Sócio, Marcus Lemonis visita Cuba e conhece a nova geração de empresários

O Sócio (The Profit), um dos programas de maior sucesso do HISTORY, traz Marcus Lemonis em sua missão de resgate de empresas que estão à beira da falência. Sua fórmula parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Lemonis fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio bolso em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em O Sócio: Especial Cuba, Marcus Lemonis vai a Cuba, em um momento de mudança histórica do país, e descobre uma nova geração de empresários, determinados a ter sucesso sob um dos regimes mais opressivos do mundo.

NOVO DIA - 6/1, sábado, 22h40

Inéditos de Homens da Montanha passam a ser exibidos aos sábados

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

No episódio deste sábado, Permaneça firme, a caça de Rich se converte em uma perseguição, e os cavalos de Morgan desaparecem, justo quando os ursos da região retornam.

NOVO DIA - 6/1, sábado, 23h35

Dias quentes dão uma trégua ao Alasca, em Sobrevivendo Abaixo de Zero - agora em novo dia da semana

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é exclusiva do HISTORY. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

No inédito de hoje, Bandeira vermelha, dias quentes dão uma trégua aos habitantes do Alasca: Glenn aproveita o lago e os Hailstone se preparam para os fortes ventos.

7/1, domingo, 21h

Especial conta a história de El Chapo, um dos traficantes de drogas mais famosos do mundo

Assassino, traficante de drogas, herói popular, um Houdini de fugas da prisão... a lenda de Joaquin “El Chapo” Guzmán é bastante conhecida. Destaque do HISTORY deste domingo, o especial de duas horas A Queda de El Chapo (The Rise and Fall of El Chapo) traz a incrível história do traficante mais famoso do mundo, revelando uma visão sem precedentes sobre o homem por trás do mito e como seu cartel internacional de drogas influenciou a vida dos norte-americanos comuns.

A produção apresenta imagens raras da rota da fuga que espantou o mundo, bem como dos túneis utilizados para o tráfico, e que se tornaram marca registrada de El Chapo. O especial inclui ainda entrevistas com Emma Coronel, a esposa do lendário traficante, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernandez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato