LIFETIME estreia a minissérie O Casamento de Monie em Janeiro

Minissérie especial acompanha o casamento de Monie, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. (Imagem/Divulgação)
O LIFETIME inicia 2018 com a estreia da minissérie especial, em quatro episódios, O Casamento de Monie (Monies Gets Married). A produção acompanha o casamento de Tiffany “Monie” Cashette, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, com Morlin Ragland.

Os preparativos para a cerimônia, as festas de despedida de solteiro e todos os momentos de ternura e tensão, que fazem parte da vida destes pequenos grandes personagens, são retratados na minissérie.

Monie finalmente encontrou o homem de seus sonhos, o motorista de caminhão Morlin, e embarcou na realização de seu sonho. No entanto, seus planos para uma cerimônia de fantasia começam a dar errado quando confronta suas amigas por causa das escolhas para a festa nupcial.

No episódio de estreia, Um novo começo, finalmente Monie e Morlin começam os preparativos para seu casamento. Monie sonha em se casar nas praias da Jamaica. Mas seus planos estão a ponto de serem arruinados, pois um problema na família pode impedir que seu padrasto a leve ao altar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato