Janeiro: Conheça as primeiras estreias de 2018 dos canais TELECINE

Estreias de Janeiro nos canais Telecine. (Imagem/Divulgação)
O Telecine começa 2018 com o pé direito. O alto astral do mês de janeiro invade a programação, com o melhor do cinema para se assistir a qualquer hora. No Telecine Play e no Telecine Premium, a primeira Superestreia de 2018, no dia 6, é a versão em live-action de uma das animações mais consagradas da Disney: A Bela e a Fera. Com Emma Watson e Dan Stevens, o musical é um sucesso e, só no Brasil, levou mais de 8,2 milhões de pessoas às salas de cinema. No sábado seguinte, dia 13, é a vez de Guardiões da Galáxia Vol. 2, com um dos mais poderosos times da Marvel e efeitos especiais de tirar o fôlego. Nos próximos sábados do mês, as Superestreias são as comédias Tinha que Ser Ele? (20), estrelada por James Franco, e Um Tio Quase Perfeito (27), com Marcus Majella em sua estreia como protagonista no cinema.

Pra garotada que está de férias, não vai faltar diversão com qualquer tela em qualquer lugar. No Telecine Play e no Telecine Pipoca, o ano já começa com a "Maratona Pixar" no dia 1º de janeiro, que traz as animações Toy Story, Toy Story 3, Procurando Nemo e Procurando Dory. A partir do dia 20, destaque para as aventuras dos detetives mirins Bento, Sol e Pippo, em D.P.A. – O Filme, um dos maiores sucessos do cinema nacional em 2017. 

No Telecine Cult, quem brilha no dia 20 é Audrey Hepburn, com mais de 14 horas de programação dedicadas à premiada atriz. Infâmia, O Passado Não Perdoa, Guerra e Paz (1956), Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu, Sabrina (1954) e Quando Paris Alucina fazem parte da programação em homenagem aos 25 anos de sua morte. Tem mais novidades durante o mês: o "Programa Duplo Jovens, Loucos e Rebeldes"; e as estreias de clássicos como Conan, O Bárbaro (1982), Psicopata Americano, Um Lobisomem Americano em Londres e A Guerra dos Roses

Não vai faltar adrenalina no Telecine Action para quem gosta de ação. No dia 7, tem maratona em comemoração ao aniversário de 54 anos de Nicolas Cage. O "Especial Divergente", com Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet, também é destaque com três filmes no dia 19. E já que a quinta-feira virou o dia da semana mundialmente conhecido pela nostalgia, o Telecine Action preparou o "Especial #TBT" para recordar os longas Duro de Matar, O Exterminador do Futuro e A Bruxa de Blair, todos no dia 25. 

O Telecine Fun ainda reserva mais surpresas, como o "Especial Documentários da Natureza"; o "Programa Duplo Carlos Saldanha", com Rio 2 e A Era do Gelo 2; a dose dupla de Kevin James; além do "Especial Clássicos da Animação", com os carismáticos personagens de A Dama e o Vagabundo, A Bela e a Fera (1991), O Rei Leão e Anastásia.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato