MEGAPIX - Destaques da programação de 25 a 31 de dezembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 25 a 31 de dezembro. A última estreia do ano fica com "Branca de Neve e o Caçador", na sexta-feira, dia 30 ás 22h30.

O Zelador Animal
Segunda, 25/12 | 16:10

Griffin Keyes (Kevin James) é zelador de um zoológico há 15 anos. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

O Último Mestre do Ar
Terça, 26/12 | 22:30

Aang (Noah Ringer) é um jovem Avatar que deve abrir mão da infância para lutar contra o povo do Fogo e acabar com a guerra que já dura um século. Depois de treinar seus poderes e habilidades especiais, ele vai enfrentar uma longa jornada para salvar os povos da Água, Terra e Ar.

True Lies
Quarta, 27/12 | 21:45

O agente secreto Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) é casado há 15 anos, e sua mulher acredita que ele é vendedor de artigos de informática. Quando um terrorista ameaça o país, Harry acaba se expondo e precisa conciliar a vida cotidiana com a defesa contra um possível ataque.

Muito Bem Acompanhada
Quinta, 28/12 | 12:35

Às vésperas do casamento da irmã, Kat (Debra Messing) precisará encontrar o ex-noivo, que será padrinho da união. Sem coragem de encará-lo, Kat contrata o acompanhante Nick (Dermot Mulroney) para fingir ser seu namorado.

Branca de Neve e o Caçador
Sexta, 29/12 | 22:30
Domingo, 31/12 | 19:45

Esta versão do famoso conto de fadas mostra a jornada da Branca de Neve, desde sua fuga do castelo em que era prisioneira, até a reconquista do trono por ela. Em todo esse processo ela teve ajuda do caçador que a acompanhou, protegeu e preparou para lutar contra a vaidosa rainha.

Linha de Frente
Sábado, 30/12 | 20:10

O ex-agente do departamento de narcotráficos Phil Broker (Jason Statham) se muda com a filha (Izabela Vidovic) para uma cidade do interior. Mas quando um traficante local (James Franco) descobre a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a antigos inimigos.

Duro de Matar
Domingo, 31/12 | 00:05

O policial nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com a mulher. Mas ao chegar ao prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo invadido por terroristas e precisa intervir para salvar a amada e vários outros reféns.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 30, às 12:50

Para fechar o mês, no dia 30 o Megapix apresenta o “Programa Duplo A Dama e o Vagabundo”. O clássico A Dama e o Vagabundo abre a sessão às 12:50. Lady é uma cadelinha cocker spaniel que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob os cuidados da tia Sarah e na companhia de duas gatas malvadas, Lady foge. Nas ruas, conhece Vagabundo, um adorável vira-lata que sempre lutou para sobreviver. Deste encontro, nasce o mais emblemático romance canino da história do cinema.

Na sequência, às 14:25, tem A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé. Banzé, o travesso filhote da Dama e do Vagabundo, está cansado das regras que precisa seguir. Para ter uma vida mais livre e selvagem, ele foge de casa e se junta a um bando de cães de rua conhecidos como “Os cachorros do ferro-velho”.

SESSÃO RETRÔ
Dia 31, às 10:25

Na manhã do dia 31 o canal exibe o clássico O Feitiço de Áquila. Na Europa da Idade Média, Lady Isabeau (Michelle Pfeiffer) e o Capitão Etienne Navarre (Rutger Hauer) são impedidos de viver seu grande amor após serem amaldiçoados pelo Bispo de Áquila (John Wood). Quando Etienne conhece Phillipe Gaston (Matthew Broderick), um ladrão que escapou das muralhas de Áquila, ele encontra um aliado que o ajuda a quebrar o feitiço.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Natal Animal


No dia 25, o Megapix apresenta o “Especial Natal Animal”, com filmes que têm bichinhos de todo tipo na trama. A partir das 14:10, vão ao ar sete produções em sequência.

A animação Irmão Urso abre a sessão às 14:10. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

Logo depois, às 15:35, tem Vida de Inseto. Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está sendo ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai à procura de insetos que possam ajudá-lo na nova missão, mas acaba contratando um grupo de atores atrapalhados.

O Zelador Animal vai ao ar na sequência, às 17:10. Griffin Keyes (Kevin James) é zelador de um zoológico há 15 anos. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

Os lobos e lobisomens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 aparecem em seguida, às 18:50. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

“Bichinhos” adoráveis como os minions também terão espaço no especial, às 20:35, com o curta-metragem Meu Malvado Favorito Apresenta: A Loucura dos Minions. São três curtas dos criadores de Meu Malvado Favorito. No primeiro, três minions recém-clonados passam pelo processo de orientação nos laboratórios de Gru. No segundo, as simpáticas criaturinhas amarelas ajudam Edith, Margo e Agnes em uma reforma doméstica. No terceiro, um minion encontra uma banana na bolsa de almoço e seus companheiros fazem de tudo para roubá-la.

Em seguida, às 20:50, tem Procurando Nemo. O pequeno peixe-palhaço Nemo é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

Os animais de brinquedo de Toy Story 3 estarão em cartaz logo depois, às 22:30. Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, alguns dos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, acabam sendo doados por engano a uma creche. Cabe ao cowboy Woody a missão de convencê-los que não foram abandonados e devem voltar para casa.

Para fechar, à 0:10 tem criaturas mágicas em Os Smurfs 2. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis. Para isso, ele criou dois danadinhos que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

Especial Desejos de Reveillon


Para que 2018 seja cheio de pedidos realizados, o Megapix exibe, no dia 31, o “Especial Desejos de Reveillon”. A partir das 13:45, vão ao ar quatro filmes que ajudam na listinha: tem desde a superpoderes até um grande amor.

As Bem-Armadas abre a sessão. De olho em uma promoção no trabalho, agente do FBI Ashburn (Sandra Bullock) pede ao chefe (Demian Bichir) para investigar um poderoso traficante de drogas em Boston. Nessa missão, ela precisará da ajuda de Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Em seguida, às 15:40, o canal exibe Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen). Ele vai ao Japão, e lá se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine, para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Às 17:40, tem Battleship – A Batalha dos Mares. Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

Branca de Neve e o Caçador encerra o especial, às 19:50. Esta versão do famoso conto de fadas mostra a jornada da Branca de Neve, desde sua fuga do castelo em que era prisioneira, até a reconquista do trono por ela. Em todo esse processo ela teve ajuda do caçador que a acompanhou, protegeu e preparou para lutar contra a vaidosa rainha (Charlize Theron).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato